༄ Chapter 05 ༅٭

41 7 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[ quinta-feira, 16h ]



  Com os olhos pesados, a mulher tentava se manter focada ao que passava na tv. As íris cor de mel estavam bem apagadas e dasanimadas, mostrando o cansaço de uma longa e arrastada semana. Assim como o olhar, a feição dela mostrava que estava abatida.

Suspirou cansada, um som baixo, mas que foi o suficiente para que o gêmeo de fios acinzentados tirasse os olhos da tela para encarar a irmã caçula. Osamu sabia que Lia estava mais exausta essa última semana, o curso estava a deixando assim e também a mudança nos remédios que ela vinha tomando. Nesse momento, ao vê-la tão abatida, se sentia culpado por tê-la tirado do quarto para assistir a uma série com ele e Atsumu.

The Boys passava na tv e o gêmeo loiro parecia realmente entretido com o que acontecia no seriado. Estava tão imerso que não percebeu a expressão de cansaço da irmã e nem os suspiros que ela vinha soltando. Mas não era culpa de Atsumu, ele nunca foi muito bom em perceber as coisas, não por conta própria. Era um homem avoado, e com isso, muita coisa passava batida, fazendo com que chegassem a chamá-lo de indelicado e insensível.

Essa era uma grande diferença entre os gêmeos Miya; Osamu era observador e percebia qualquer mínima mudança, já Atsumu precisava que as coisas fossem verbalizadas para que entendesse o problema.

O de fios acinzentados estava sentado entre os irmãos no sofá, seus ombros sustentando as cabeças que ali estavam apoiadas. Nesses momentos, gostavam de apreciar a companhia uns dos outros em silêncio. Até o mais falante se calava para ter momentos confortáveis assim.

─ Lia? ─ Atsumu a chamou quando percebeu a leve tremedeira nas mãos da mais nova. Ele não teria visto sozinho se não fosse um toque no ombro e olhares que diziam mais que mil palavras. Foi Osamu quem o alertou sobre a irmã.

─ Hm? ─ ela levantou os olhos cansados para encarar o loiro e agora ele havia percebido o porquê da atenção do gêmeo não estar na tv.

─ Pode tirar um cochilo, deve estar cansada. Nós te deixamos na cama depois, não se preocupa com isso e use Osamu de colchão. ─ o loiro falava com uma entonação divertida, mas estava começando a ficar preocupado.

─ Não vai ficar bravo, Tsumu? Até porque é sua série favorita. ─ recebeu um aceno negativo de cabeça como resposta, era claro que ele não ficaria bravo por isso. ─ Certo, então acho que vou descansar os olhos só por alguns minutinhos.

E pouco tempo depois, Lia estava completamente apagada. Dormia em um sono profundo, parecia não dormir há um bom tempo e isso despertou a curiosidade em seus irmãos mais velhos.

─ Deve ser por causa dos remédios, né, Samu? ─ Atsumu indaga enquanto arruma os fios da irmã, os tirando do rosto dela.

─ Acredito que sim. A dosagem aumentou e a fórmula mudou. O organismo dela ainda está se acostumando com a mudança.

𝗜𝗻 𝗠𝘆 𝗠𝗶𝗻𝗱 | Kiyoomi SakusaOnde histórias criam vida. Descubra agora