Passaram três dias e Aleksander simplesmente desapareceu.Nenhuma carta, nenhum patrono ou uma visita inusitada. Mesmo que eles não fossem noivos de verdade, Harry ainda achou uma baita falta de consideração. Tive notícias dele através do Profeta Diário na noite anterior, tratando de uma foto animada dele no ministério com um sorriso gentil em seu rosto. A notícia dizia bem grande "NOVO HERDEIRO BLACK?" Escrito por Rita Skeeter.
Na matéria, Alek acabou passando a mão pelo cabelo e exibindo sua aliança, deixando um dos comentários mais marcantes de Skeeter relatando a pergunta que havia feito a ele sobre quem carregava o outro para a aliança. A joia chamou a atenção da repórter, já que ela descreveu a joia por vários versos de sua matéria e logo depois ela chamou a atenção para uma resposta que o Black havia dado para uma de suas perguntas.
"Uma pessoa importante para mim? Sem dúvidas o meu noivo. Ele me ajudou a descobrir a verdade sobre mim mesmo e meu passado, então ele é a pessoa mais importante da minha vida."
Harry não sabia qual os planos de Aleksandre, ou o que ele queria com aquilo, mas como Alek não havia dito o nome de seu noivo ao público, então Harry apenas ficou em silêncio e não disse nada sobre o assunto. Era óbvio que Skeeter queria uma entrevista com ele, já que o Potter era o atual herdeiro Black e todos queriam que ele desse uma declaração sobre o assunto.
Durante esse tempo, Harry e Andrômeda prepararam as coisas para a ida de Harry para Hogwarts e as visitas de Andy e Teddy a Hogsmeade aos fins de semana, já que Teddy era bastante apegado ao padrinho. Como se sentisse que ele fosse se afastar, Teddy estava extremamente grudento e chorava todas as vezes que Harry se afastava por muito tempo.
Várias vezes, Harry pensou em desistir de retornar a Hogwarts para ficar com seu afilhado, mas Andrômeda negou essa ideia de todas as formas, dizendo que era importante que ele acabasse os estudos.
Tirou os óculos do rosto e apertou a ponta do nariz, cansado de ler todos aqueles documentos que o ministério havia lhe enviado sobre depoimento em alguns casos de comensais da morte. As inúmeras cartas pedindo uma entrevista do Profeta Diário estavam todas jogadas no lixo, quase o transbordando. Encarou a aliança em seu dedo, batucando levemente na mesa antes de se levantar em busca de café.
Ele parou de andar quando sentiu alguém tentando invadir as proteções da sua casa. Ao sair da casa, com a varinha em punhos, ele se deparou com Alvo Dumbledore parado na frente da casa com um sorriso gentil que fez o estômago de Harry embrulhar.
— Dumbledore, pensei ter deixado claro que você não é bem vindo em minha casa. — disse o Potter, trocando a mão da varinha antes de colocar a mão no bolso, escondendo a aliança.
— Harry, meu garoto, espero que tenha pensado no que eu disse. Certamente eu e você concordamos que essa é a melhor opçã-
— não estou dividindo minha magia com Gina, nem com ninguém. — Dumbledore o olhou decepcionado, mas ele não deixou sua expressão vacilar. — eu não sou perigoso apenas por ser mais poderoso que você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos das Estrelas
Fanfiction[em andamento] Após a vitória na guerra, Harry Potter descobre a traição de seus amigos que, temendo que ele se torne o próximoLorde das Trevas, querem o forçam a se casar com Gina Weasley, um casamento por contrato antigo que daria controle de su...