Peça Ajuda

93 12 1
                                    

A rachadura foi o assunto do momento pelo resto da semana, todos se perguntando se ela já estava lá ou se Hogwarts não foi reformada corretamente. Potter não se sentou na mesa da Sonserina e se isolou na biblioteca, tentando descobrir o que eram aquelas coisas que ele viu enquanto Alek se dedicava ao caderno que havia encontrado.

Depois da confusão, quando a imagem finalmente desapareceu, o caderno que Alek segurava caiu no chão enquanto ele olhava para o Potter confuso, procurando respostas que ele não tinha. Como se tivesse se recuperado do choque em segundos, Alek agarrou o caderno com as mãos trêmulas antes de correr para sua comunal enquanto deixava o Potter sozinho no corredor, estático.

Já havia se passado uma semana e eles mal conversaram, se limitando apenas a comprimentos e olhares. Harry começou a pular o almoço, se isolando na biblioteca e comendo no intervalo de algumas aulas na cozinha, o que já havia chamado a atenção de algumas pessoas, mas ele desejava descobrir o mais rápido possível o que estava acontecendo com ele.

Harry fechou os olhos enquanto sentia o vento bater em seu cabelo, a liberdade cantando em seu peito. O barulho do treino a sua volta o trouxe de volta à realidade, seus olhos se abrindo enquanto olhava para os lados antes de desviar de um balanço que veio em sua direção.

Ele desviou de outro balanço antes de guiar sua vassoura para perseguir o pomo. Desviou de alguns alunos, os assustando enquanto perseguia o pomo agilmente até o prender em seus dedos, o erguendo para mostrar para Gina que logo encerrou um treino enquanto Harry batia na mão de um dos jogadores que voaram para perto dele e logo começaram a conversar sobre o treino antes de Gina os chamar para o chão.

Harry ignorou Ronald, pegando uma garrafa de água enquanto observava todos começaram a se reunir em uma roda para ouvir o discurso de Weasley.

— estamos bons para o primeiro treino, mas ainda dá para melhorar. — digo antes de cruzar os braços. — a seletivas para os novos jogadores vai ser daqui a uma semana, não temos a data para o primeiro jogo ainda mas vamos continuar os treinos normalmente.

Quando o discurso de Gina acabou, Harry caminhou em direção ao vestiário e logo se encaminhou até uma das cabines depois de conversar com os outros membros do time. Ele fechou os olhos enquanto a água caía em seus ombros, revivendo a sensação que era estar no ar mais uma vez antes de se distrair.

Ele se lembrou da confusão que sentiu quando aquelas imagens apareceram na frente dele e de Alek. Se lembrou do barulho que fez aquele caderno caindo no chão enquanto o Black apenas deixava seus olhos arregalados, observando tudo sem perceber.

A rachadura, na manhã seguinte, ainda estava lá e era o novo assunto de Hogwarts.

A água escorria por seu rosto enquanto ele passava as mãos pelo cabelo molhado, respirando fundo ao se lembrar se como o Black apenas pegou o caderno e correu para sua comunal, praticamente ignorando o Potter pelo resto da semana.

O dia seguinte seria sábado e Harry estava animado para ver Teddy e aproveitaria para perguntar a Andrômeda sobre as coisas que viu.

Quando ele saiu da cabine, percebeu que tinha ficado muito tempo no banho. O vapor saiu ao seu redor, sua pele quente enquanto o vestiário já estava vazio. Era comum que ele se perdesse em seus próprios pensamentos assim, então Ele apenas ignorou o silêncio e caminhou para seu armário, o abrindo para pegar suas roupas.

— foi um ótimo treino. — uma voz o assustou, fazendo ele puxar a varinha do armário e se virar em posição de defesa, segurando a toalha em volta da sua cintura com uma das mãos. Ele abaixou a varinha lenta ao ver Hermione parada ali, com um leve sorriso no rosto. — oi, Harry…você tem pulado muito os almoços, não tivemos tempo de conversar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caos das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora