23 de janeiro de 2012, Seul.
8:00
Seulgi ja estava pronta para sair, parada no meio do seu apartamento, mas ainda faltavam 15 minutos para o horario do seu ônibus. Ela acordou extra cedo, mal conseguiu dormir, pensando em quem ela encontraria na manhã seguinte.
Hoje ela se esforçou para achar um look que talvez sua chefe gostasse. Uma camisa de botão azul marinho, uma calça social xadrez e um sapato mocassim preto.
Ela nem sabia porque se importava tanto com a opinião daquela mulher, mas por algum motivo ela queria que Bae Joohyun aprovasse sua roupa.
Na verdade, desde que viu ela pela primeira vez, só conseguia pensar na Bae, ver o rosto dela sem parar na sua imaginação. O dia anterior passou quase que em câmera lenta, a noite mais devagar ainda.E hoje novamente ela suava frio, era uma ansiedade que ela nao sabia se vinha de medo ou de querer ver ela logo.
Será que estou doente? - Ela perguntou pra si mesma.- Tenho que focar no trabalho e ignorar essa obceção repentina. Ela é linda, porém casada, e é minha chefe, e ainda é assustadora.- ela pensava alto, tentando achar um motivo pelo seu subto desespero por essa pessoa que acabou de conhecer. - Vou repetir isso na minha cabeça o dia inteiro, até conseguir me livrar desses pensamento. Isso vai funcionar, com certeza.
Ela saiu 10 minutos antes do horário planejado.
8:45
Bom dia, Solar. - Disse Seulgi ainda timida no novo ambiente.
Senhora Kang, bom dia. Hoje chegou cedo, hein. - Solar sorriu e deu uma leve piscada para a outra.
Pode me chamar de Seulgi. E sim, preferi chegar mais cedo. - Ela disse olhando a sua volta, como se procurasse alguém. - Estou ansiosa para iniciar o trabalho. - Ela olhou para Solar e sorriu.
Ah sim, claro, o trabalho. - Solar ainda sorria. Parecia estar muito feliz com algo. - Mais tarde, durante o almoço, você irá conhecer o resto da equipe. Por enquanto pode se sentar e esperar a chefe chegar.
Obrigada. - Seulgi deu um breve sorriso e se sentou. Checou o relógio e viu que faltava apenas 5 minutos para 9:00. Olhou pela janela e se distraiu com as nuvens que estavam lindas naquela manhã. Até pensou no quanto queria estar com sua câmera ali para fotografar aquela cena. Enquanto imaginava angulos para suas fotos...
O elevador abre e Joohyun aparece. Ela estava com uma calça que marcava muito bem seu quadril, uma camisa preta, um pouco transparente, dava para ver de leve seu sutiã, e para finalizar, saltos pretos que faziam sua presença ser notada por todos.
Seulgi, sentiu as batidas do salto vibrar nos seus ouvidos.
Bom dia, Sra. Bae. - Seulgi se levantou e disse com a voz fraca, quase sem som.
Joohyun apenas passou por ela, como se ninguém estivesse ali.
Bom dia, Sra. Joohyun. Quer seu café agora? - Disse Solar.
Sim, Solar. Obrigada. - Simplesmente entrou na sua sala e fechou a porta.
A Kang se sentou denovo, se sentindo estranha, e mal. Estava tão ansiosa por ver ela.
"Ela realmente me odeia." Ela pensou.
A porta abre e Joohyun diz com uma voz calma e direta.- Kang Seulgi, venha até minha sala.
Ela sentiu suas pernas tremerem, mas ainda estava mal com o jeito como a sua chefe havia lhe tratado.
Entrou e fechou a porta atras de si.
Ja falei que não gosto quando fala sussurrando? - Irene disse parada de pé em sua sala. - Parece que eu te assusto ou algo assim... Fale direito comigo ou nem vou me dar ao trabalho de responder. - Ela disse, olhando Seulgi com o nariz empinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Colors (SEULRENE)
FanfictionBae Joohyun, é uma CEO de uma empresa de designe e fotografia, e seu edifício inteiro é preto, refletindo muito da sua personalidade. Quando chega uma jovem fotógrafa recém formada, com o estilo e jeitos um tanto "diferentes" , a procura de um empr...