OIE! Desculpa a demora. Faculdade ta me mantando, mas essa semana começa minhas férias.Presentinho de Natal!!!! Quem sabe teremos presente de ano novo tambem... Não prometo nada! 😉
Mas enfim, boa leitura!
Obs: Esse cap é muito 18+ 🚨
***************************
9:04
O que acharam dos croissants de chocolate? Estão uma delícia, não é? - Bogum comia rápido as comidas que estavam na mesa à sua frente.
Era o café da manhã e logo eles sairiam para a tal exposição.
Estavam os cinco tomando café, mas Seulgi parecia estar divagando, pensando longe, mais que o normal.
Souldi? Está gostando? - Bogum disse sorrindo com a boca cheia de comida.
Sim, está ótimo. - “Seu porco” Seulgi pensou.
Hoje teremos que ir para a exposição, porém preciso que Moonbyul fique no hotel editando alguns documentos para mim… Tudo bem, Moon? - Irene disse olhando seriamente para Moonbyul.
Sim, senhora. - Moonbyul respondeu também séria.
Todos estavam tensos, menos Bogum que comia tudo que conseguia alcançar e fazia piadas ruins, como sempre…
No início da manhã (6:30)
Entenderam o plano? - Seulgi tentava explicar o esquema que havia bolado durante a madrugada para tirar Joohyun do mesmo quarto que Bogum.
Mas Moonbyul e Solar, que haviam acabado de acordar, não estavam entendendo muita coisa.
As três estavam sentadas no sofá da sala, Joohyun havia voltado para seu quarto antes que Bogum notasse sua ausência.
Espera Seulgi, deixa eu tentar entender… Você quer que a Moon fique no hotel durante a exposição, e de um jeito de ter um alagamento no quarto do Bogum e molhe todos os documentos dele… Mas pra que? - Solar disse ainda com o rosto inchado e bocejando.
Para voltarmos de carro, o Bogum precisa da carteira de motorista, certo? - Seulgi disse.
Sim. -Solar respondeu.
Moonbyul permanecia sem conseguir se comunicar ainda, fazia apenas dez minutos que Seulgi chegou acordando as duas, e ela ainda não estava totalmente acordada.
Então, ele teria que ir até um cartório refazer seus documentos antes de irmos, e só há um cartório em uma cidade próxima daqui, e leva dois dias para que fique pronto os novos documentos. - Seulgi falava rápido e empolgada. - Joohyun ficaria com o quarto só para si por dois dias, e depois podemos dar desculpa de que precisamos voltar urgentemente e voltamos de ônibus, ao invés de esperar o imbecil voltar. Entenderam?
Hum entendi. Já que não bolamos nada melhor… Vamos fazer esse seu plano estranho ai. - Solar disse se espreguiçando.
Moonbyul estava roncando baixinho. E Solar dá um tapinha na sua perna.
Aish, você entendeu alguma coisa que a Kang explicou agora? - Solar perguntou com raiva de sua esposa já pelos primeiros momentos da manhã.
Sim, sim. Molhar documento, Bogum sai, Joohyun fica sozinha, mentir, fugir, Bogum se fudendo… Entendi tudo. - Moonbyul disse ainda de olhos fechados.
E não é que ela entendeu mesmo. - Seulgi riu.
Sim, ela é extremamente eficaz em trabalhos práticos. - Solar disse levantando do sofá. - Vou voltar a dormir. O café é só servido a partir das 8:30. Pode deixar ela dormindo ai sentada, Seulgi. Ela gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Colors (SEULRENE)
FanfictionBae Joohyun, é uma CEO de uma empresa de designe e fotografia, e seu edifício inteiro é preto, refletindo muito da sua personalidade. Quando chega uma jovem fotógrafa recém formada, com o estilo e jeitos um tanto "diferentes" , a procura de um empr...