26 de Janeiro de 2012, Seul.
7:40
Seulgi se sentiu mal o resto do dia anterior e acabou por pedir para sair mais cedo do trabalho. Depois de ter um momento com Joohyun, onde claramente tinha algo acontecendo entre as duas, Seulgi ver ela com o marido despertou tantos sentimentos ao mesmo tempo.
Wendy, preciso desabafar uma coisa. Pode conversar comigo?- Disse Seulgi parada na porta do quarto da amiga.
Por um milagre Wendy havia acordado cedo naquele dia, e Seulgi não conseguiu dormir direito a noite toda. Eventualmente ela apenas desistiu de tentar adormecer.
Wendy notou o rosto cansado da amiga e sem pensar duas vezes parou o que estava fazendo para conversar com ela
Vamos tomar café juntas e você me conta. Pode ser? - Wendy disse levantando da cama indo abraçar a amiga. - Vem ursinho, vamos resolver seus problemas.
As duas preparam seu café e se sentaram na mesa.
Vou falar sem tantos detalhes porque não tenho tanto tempo antes de sair para o trabalho. - Seulgi se ajeitou na cadeira e respirava para ter coragem de contar o que passava na sua mente. - Bom... eu desenvolvi sentimentos pela minha chefe.
QUE? - Wendy gritou se engasgando com o café que estava tomando, quase derrubando tudo em si mesma.
Calma! Espera eu falar tudo antes de surtar, ou não vou conseguir contar tudo. - Seulgi respirou fundo e continuou falando.- Ela me trata mal, mas eu sinto tantos sentimentos por ela, e eventualmente eu sinto no olhar dela que ela também sente algo, é estranho, é como se ela me punisse por fazer ela sentir coisas.
Wendy permanecia em silencio, com a mão tapando a boca para não soltar nem um som, ela queria que Seulgi contasse tudo.
Eu nem sei dizer exatamente o nome dos sentimentos que eu sinto perto dela, desde a primeira vez que eu a vi... Todos parecem que se misturam dentro de mim. - Seulgi parou pensativa, ela nitidamente estava tentando raciocinar algo. - Ela diz que odeia meu perfume, mas ordena que eu use ele. Ela é sempre rude comigo, mas parece me querer perto. Até pediu para que eu fizesse massagem nela, mas garanto que ela não deixa ninguém a tocar, nem mesmo os toques do proprio marido ela parecia aceitar.- Seulgi permaneceu olhando para o nada enquanto organizava as informações na sua cabeça.
E quando eu toquei nela...- Seulgi sentiu as borboletas nascerem em seu estomago quando lembrou da boca de Joohyun quase colada na sua. - Eu senti minhas mãos sendo atraidas pela pele dela. - Ela olhou para Wendy com confusão no olhar.- Isso faz sentido Wannie? Eu conheci ela faz poucos dias.
Seulgi, posso ser sincera? - Wendy falou com a voz calma e direta para que a amiga entendesse. - Não sei dizer o que acontece na cabeça da Joohyun, mas você com certeza se apaixonou a primeira vista por ela.
Você sabe que eu não acredito nessas coisas, Wendy. - Ela levantou e começou a andar pela sala. Seulgi ficou ansiosa com a ideia de estar apaixonada, e logo por ela. Era algo que raramente acontecia e ela preferia que nem acontecesse na verdade. - Eu devo ter algum tesão louco por ela que está me deixando doida. Não posso estar apaixonada assim, é só atração fisica.
Então por que pensa tanto nela, Kang Seulgi? Por que se importa se ela tem marido ou não? Por que gosta dela mesmo ela te destratando? - Wendy levantou também e foi em direção a amiga. - Vem cá, me abraça. - Ela passou os braços pela cintura da amiga e as duas se abraçaram forte. - Eu sei que você foi muito machucada por algumas pessoas e tem medo de sentimentos. Então eu só vou te pedir uma coisa.- As duas se olharam e Wendy falou olhando diretamente para os olhos da amiga.- Não se proiba de sentir coisas, isso só vai te fazer mal, mas tome cuidado com quem você deixa entrar na sua vida. - As duas se soltaram e Seulgi respirou fundo tentando digerir tudo que de repente acontecia na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Colors (SEULRENE)
FanfictionBae Joohyun, é uma CEO de uma empresa de designe e fotografia, e seu edifício inteiro é preto, refletindo muito da sua personalidade. Quando chega uma jovem fotógrafa recém formada, com o estilo e jeitos um tanto "diferentes" , a procura de um empr...