27 de janeiro de 2012, Seul.
2:17
Seulgi dormia profundamente, o dia anterior abriu seus olhos para várias dúvidas e ansiedades que ela passava, o que fez com que ela pudesse dormir muito melhor essa noite.
Seu telefone começou a vibrar de repente.
Ela ouviu, mas pensou em deixar tocar. Ela não queria sair do seu sono que estava maravilhoso.
Passaram mais 5 minutos e o celular voltou a vibrar.
Ela sentou na cama ainda meio tonta de ter levantado rápido. Olhou para o relógio na parede e notou que são duas horas da madrugada.
"Quem ta ligando essa hora?" Ela pensou enquanto limpava as remelas dos olhos. Quando olhou o celular, viu que era um número desconhecido ligando. Ela atendeu com um pouco de receio do que poderia ser, uma pessoa que ela não tinha o número salvo, ligando uma hora dessas.
Alo. Quem é? - Ela disse com a voz ainda rouca de estar dormindo.
Oi, Seulgi. Aqui é a Bae Joohyun...- ela disse com a voz um tanto tremula. - Peguei seu número com a Solar.
Seulgi sentiu seus sentidos ficarem em alerta só de ouvir a voz dela. Seu coração disparou e seu corpo ficou quente.
Ah sim. Está tudo bem senhora Bae? - Seulgi levantou da cama, e passou a andar no quarto escuro.
Sim, está tudo bem. - Ela disse e pausou, como se estivesse tomando coragem para dizer alguma coisa. - Eu sei que você estava dormindo, mas queria saber se você poderia vir até a minha casa... - Seulgi conseguia ouvir a respiração acelerada dela.
Eu posso, mas aconteceu algo? - Ela estava genuinamente preocupada. Nunca imaginou ouvir Joohyun daquela forma.
Não aconteceu nada. - Irene disse, mas parecia que ela falava com incerteza. - Quer dizer, aconteceu algo, mas eu explico quando chegar aqui.
Okay, vou me vestir e chamar um taxi. - Seulgi disse ja ligando as luzes do seu quarto.
Não, eu vou mandar meu motorista buscar você. Não precisa trocar de roupas, só venha. - Joohyun parecia ansiosa, mas segundo ela nada havia acontecido.
Seulgi apenas aceitou a situação e se arrumou para sair.
Estarei pronta em 10 minutos. - Disse Seulgi tentando tirar o pijama com uma mão só.
Okay, ele estara na frente do seu predio em 10 minutos. Estou esperando Kang, não se atrase. - Joohyun apenas desligou o celular.
Seulgi nem pensou muito, apenas trocou as calças, botou seus tênis e um moletom, catou seu celular e suas chaves.
Em minutos ela ja estava no carro da chefe indo para sua casa.
Obrigado, senhor. Boa noite - Seulgi disse saindo do carro e agradecendo ao motorista.
Joohyun apareceu na porta da casa, que era enorme. Ela estava com um pijamas de seda preto, e os cabelos soltos, sem maquiagem alguma.
"Ela parecia um anjo de tão linda."
Venha, rápido. - Joohyun falou indicando que ela entrasse.
Ao entrar Seulgi viu uma grande salão com sofás, uma televisao enorme, e um piano no canto.
Sente naquele sofá, Seulgi. - Irene disse e a ela apenas respondeu que sim com a cabeça, indo em direção ao sofá.- Vou trazer chá para nós, espere aqui.
Irene se ausentou, e Seulgi continuou fascinada com a casa, ela tinha muitas obras de arte nas paredes, na sua maioria em tons de cinza, preto e branco, mas alguns com cores modestas. Reafirmando na sua cabeça que Joohyun era muito além do que ela mostrava, nem tudo na vida dela era escuro como ela dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Colors (SEULRENE)
FanfictionBae Joohyun, é uma CEO de uma empresa de designe e fotografia, e seu edifício inteiro é preto, refletindo muito da sua personalidade. Quando chega uma jovem fotógrafa recém formada, com o estilo e jeitos um tanto "diferentes" , a procura de um empr...