Day 3

175 17 2
                                    

25 de janeiro de 2012, Seul.

10:00

O domingo foi de folga e passou relativamente rápido. Seulgi ficou o dia inteiro maratonando uma serie nova com Wendy. E durante aquele dia ela esqueceu dela... Bae Joohyun.

Segunda de manhã ela havia chegado na empresa e foi diretamente para o seu setor conhecer finalmente seu fotografo chefe, Taeil.
Ele era um homem calmo e mais velho que a maioria dos funcionários, talvez por isso consiga trabalhar diretamente com Joohyun sem tanto estresse.

Seulgi estava usando uma camiseta laranja que ela amava e calças preta cargo. Ela se recusou a botar roupas justas outra vez, mesmo que a chefe odiasse seu look. Seu blazer ela só levava na mochila para usar em momentos mais formais. Por hoje ela não colocou seu perfume, ja que a chefe sempre fazia questão de dizer que ela odiava o cheiro.

Seulgi. A senhora Bae está te chamando na sala dela para conversar sobre as fotos.- Solar apareceu na porta do setor e logo saiu.

Seulgi pegou sua caderneta para anotar as revisões da chefe. E se dirigiu a sua sala. Dessa vez Seulgi não sentiu tanta ansiedade. Ela estava começando a sentir que conseguia aguentar as provocações de Joohyun, pois era só isso que ela fazia, provocar e amendrontar.

Bom dia, sra. Bae. - Seulgi entrou e fechou a porta atras de si. - Me chamou?

A Bae estava sentada no sofá do seu escritório, e revisava algumas fotos.

Vem aqui. - Disse ela sem olhar para Seulgi. - Veja seu primeiro trabalho profissional.- Entregou as fotos para que Seulgi analisasse.-Você tem até que um leve talento, senhorita Kang. - Ela se encostou no sofá e olhou sorrindo de canto para Seulgi.

Seulgi sentou do lado dela, e focava apenas nas fotos, que realmente estavam lindas. Ela preferiu se restringir a pensar apenas no trabalho e ignorar a mulher que estava muito perto. Seu corpo ansiava por olhar pra ela, mas Seulgi sabia o que podia acontecer caso fizesse.

Bae Joohyun era uma droga viciante. Seulgi queria, mas sabia que não podia ter.

A Bae estava com uma calça jeans muito justa no seu corpo, um cropped cinza que mostrava pouco da sua barriga, e um blazer por cima. Sentada de pernas cruzadas encarando as expressoes faciais que Seulgi fazia enquando analisava o proprio trabalho.

Seulgi conseguia sentir seu rosto queimando por que sabia que ela estava com os olhos fixos em si. Quase que num susto seu rosto virou em direção a Bae sem ela conseguir impedir.

Foi um erro.

Senhora Bae? - Seulgi tentou se manter com a voz relaxada e sem deixar seu cerebro pensar no que queria.

Por que não estou sentindo seu perfume? - Disse Joohyun muito direta.

Seulgi ficou sem entender a perguntar mas mesmo assim respondeu.- Ah sim, preferi não botar hoje... - E voltou seu olhar para as fotos, querendo não se abalar com os olhares da chefe. - Mas sobre as fotos, gostei muito delas, o que a senhora acha? Elas poderiam ir para a campanha desse cliente? - Seulgi fazia toda a força para focar apenas no trabalho.

Porque? - Joohyun perguntou séria, ainda mantendo seu olhar no rosto da mais nova.

Não achou que elas estão boas? - Seulgi olhou para ela com uma cara desapontada. Ela queria se sair bem. A sua carreira também era muito importante para ela.

Joohyun sentiu seu coração pular quando Seulgi olhou pra ela com aquela expressão.

"Parece um bebê que perdeu o doce." Joohyun se distraiu por breves segundos encarano o rosto da Kang. "Ela é linda."

My Colors (SEULRENE) Onde histórias criam vida. Descubra agora