A day to miss

120 9 9
                                    


Queridos, voltei!
Tava com bloqueio criativo, mas agora vai.

Daqui a pouco vem outro cap. Aguardem. Esse foi só pra preparar vocês...

Boa leitura!

_______________________________________

Na manhã de uma quarta feira...

Bom dia, chamei vocês para essa reunião com alguns investidores da nossa empresa. - Irene disse para os funcionários que havia chamado até sua sala.

Entre eles estavam, Taeil, Seulgi, Moonbyul, Jin, Sunmi, e Joy que trabalhava com as finanças da empresa, foi a primeira vez que Seulgi havia visto ela, era uma mulher alta e com um corpo escultural, mas Seulgi só tinha olhos para uma pessoa naquela sala... Bae Joohyun. Lá estavam basicamente todos os funcionários do marketing e fotografia, além de uma representante do setor financeiro.

A reunião de hoje será para recebermos sugestões e críticas sobre os produtos da empresa, chamei Joy para que também tome notas sobre valores que teremos que discutir. Alguma pergunta? - Joohyun disse olhando sério para a equipe que ela escolheu.

Não, senhora. - Todos responderam.

Seulgi sempre se surpreendia com a pose profissional que Irene tinha durante as horas de trabalho, até ela mesma acreditava que Irene era realmente assustadora durante os momentos na empresa.

Faz 4 meses que as duas saiam e se encontravam depois do trabalho e nas folgas.

Uma vez, Irene levou Seulgi para conhecer um iate da família Bae, onde ficaram um final de semana juntas, apenas admirando o mar e usando o tempo para aproveitar uma o corpo da outra. Elas começaram a sair com frequência em lugares públicos, parques para tomar sorvete, cinema assistindo filmes de terror que a Seulgi amava, indo comprar roupas novas em lojas que só Irene conhecia, até ir passar tempo na casa de Seulgi elas foram, Irene amou o quanto o lugar era tomado pelo cheiro da Kang, mas tudo isso sempre com cuidado para que ninguém conhecido visse elas juntas.

Depois de contar sobre sua vida, Irene se sentia tão leve, ter Seulgi perto de si fez ela recuperar o prazer de viver, apesar de que sabia que ainda não podia se perder nessa relação, pois o Bogum ainda existia e as duas jamais poderiam realmente estar juntas.

Ele nunca deixaria Irene ir embora sem antes destruir sua vida, isso Joohyun tinha plena certeza.

Seulgi pegou seu blazer para usar na reunião com os investidores e se dirigiu para a sala de reuniões com os seus colegas. Chegando lá, ela se deu conta de que depois de semanas vivendo um sonho ao lado de Joohyun, a realidade estava finalmente batendo na sua porta... Bogum estava sentado ao lado da cadeira da Bae, com um sorrisinho presunçoso, aguardando todos entrarem na sala.

Fazia muito tempo que ele não dava as caras, a última vez que Seulgi viu Bogum foi naquela situação horrível, depois disso Joohyun contou que ele havia viajado para resolver negócios e voltaria só meses depois, mal sabia Seulgi que seria hoje e que ele viria sem avisar.

Joohyun quando entrou na sala sentiu seu corpo enrijecer na mesma hora, o desconforto de estar na presença dele se mostrou nítido na sua cara, Seulgi notou naquele momento que o humor de Joohyun havia mudado drasticamente.

Ela além de desconfortável, parecia estar com medo, ficou claro que nem Irene sabia que ele estaria presente.

Seulgi só queria pegar ela no colo e fugir dali correndo.

Bom dia, meu amor. - Ele disse com um sorriso no rosto. Bogum se levantou do seu lugar e fez questão de ajustar a cadeira para que Irene sentasse, fingindo ser um cavalheiro com a esposa. - Sente-se, Irene. - Ele disse ainda sorrindo enquanto olhava nos olhos dela. -Estava conversando com alguns funcionários antes de subir para a reunião... Todos disseram que nesses últimos dias você tem estado de bom humor, e que tem ficado pouco tempo na empresa... - Ele deu uma leve risadinha e pegou na mão dela com certa força.- Imagino que o motivo dessa felicidade é que eu estava voltando para Seul, não é?

My Colors (SEULRENE) Onde histórias criam vida. Descubra agora