暗黒面
💱. . . . . . . . 💱Andava normalmente sem nenhuma preocupação. Observando a noite fria e sombria que aparecia no céu.
Uma mensagem chega no meu celular
Chefe:preciso de você amanhã às 7:30 aqui no escritório. Consegue cumprir a tarefa?
Tão cedo assim!! Costumo chegar no trabalho
nove da manhã.
Outra coisa, oq eu estou fazendo com o celular na mão!! Eu claramente não estou nem prestando atenção a isso, certamente estou no mundo
da lua. Vou precisar de um cão guarda.Coloquei meu celular dentro de uma das sacolas enquanto continuava andando.
O tempo passava tão rápido que nem deu tempo
de eu reclamar de cansaço. Pra mim é uma vitória!!!Logo logo cheguei em meu apartamento. Coloquei algumas sacolas em cima do balcão da cozinha e comecei a guardar aos poucos.
Minha fome já havia passado.
Estava suando com aquela roupa dentro de casa é muito quente por dentro. Tomei uma decisão..
S/n- BANHO!!!
Aproveitei para me limpar depois de ter saído de casa. Vou aproveitar hoje já que amanhã volta o trabalho.
Tirei minha roupa e deixei a no chão do banheiro. Entrei dentro do box e liguei o chuveiro no morno.
Ensaboei cada parte do meu corpo além dos meus cabelos.
Logo desliguei o chuveiro e sai de dentro do box com uma toalha amarrada no meu peito.
Derramei um pouco de água no chão mas eram só pingos limparia depois. Logo fui ao meu armário.
Peguei um pijama confortável com uma estampa bem fofinha de pandas. Pretendo assistir um filme.
Avatar lançou agora pouco eu poderia ver, mas acho que prefiro terminar minha saga de crepúsculo. Ficava amarrada pra ver quando era menor, mas não era compatível com a minha idade.
Me admirei no espelho do guarda-roupa logo depois me dirigindo a sala para assistir o filme. Logo já eram 23:10h.
O filme estava me cansando eu fechei um dos olhos. Me visão foi ficando embaçada até que eu adormeci em um sono bem profundo.
.
.
.
Koko- vocês tem que se resolver com tudo. O dinheiro não vão sair voandoRan- já tô cansado desse papo já
Koko- então aproveita as taxas que a gente perde dinheiro!!
Rindou- não queria atrapalhar vocês mas dinheiro não é um problema
Koko- o problema é se a polícia vier encher nosso saco com esses milhões de processos inúteis
Ran- acho que ninguém liga
Rindou- sabe oq eu acho melhor
ran- fala..
Rindou- uma empresa de segurança e melhoras empresárias mafiosas ou não ofereceu uma parceria no intuito desses processos. E se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA A CRIMINOSOS• irmãos haitani
FanfictionS/n um garota um tanto quanto bonita de 21 anos, acaba de entrar em uma grande empresa de negócios por segurança . Ran e Rindou haitani são irmãos que trabalham juntos em uma de outras empresas mafiosas com parceria com a sua. Ran com 23 e Rindou c...