暗黒面
💱. . . . . . . . 💱//////////
Capítulo atualPassaram se anos e noites que eu entrei pro mundo do trabalho. Passaram se dias desde que conheci pessoas surpreendentes. Algo estava totalmente diferente de antes, eu já não era a mesma....
Mesmo em um quarto confortável com 2 ao meu lado sinto em estado de desespero como se não soubesse para onde ir. Como se tudo estivesse prestes a desmoronar.
Aqueles sons que vinham de algum lugar me acalmava tanto, sentia dores e arrepios pela minha pele. Não consegui escapar antes, no fim eu necessitava daquilo. Foi uma primeira e ótima vez.
Estava de roupa íntima por acabar dormindo naquela mesma cama, apenas com o cobertor por cima. Meu corpo todo estava desmoronando e o pior, como pude esquecer que eu trabalho...
Já era de manhã em um piscar de olhos, os carros faziam barulho por fora daquele imenso apartamento, estava morta de cansada mas pronta pra trabalhar. Depois de entrar dentro daquele lugar foi como se não ouve-se mais vida.
Fui ao banheiro e o pior se mostrava, minha cara estava horrível e eu estava toda marcada em todo lugar, literalmente.
Eram exatamente 8:25 no que mostrava meu celular meu alarme já deveria ter tocado se não desligaram..
Corri e me apressei para colocar algo para poder sair, mas quase cair por ter minhas pernas totalmente trêmulas.
Achei minha bolsa e consegui achar uma peça de roupa bem simples e diferente do que eu usava para ir trabalhar.
Por estranho não achei minhas roupas de banho mas propus procurar depois com a pressa. Meu trabalho começa às nove como já dito, e tinha que me apressar pra pegar o ônibus que devia estar ainda mais longe pela distância.
Sim s/n você fez sexo com quem dizia nunca mais querer, e sabe o pior , eu me sedi totalmente aquele momento. Com os dois, perder a virgindade assim mesmo com medo do que os dois podem me causar.
Oque me leva a questionar é quem realmente gosta de mim, ou se apenas são sedentos a isso.
Não talvez sedentos, e sim, obcecados com todo esse prazer que as putinhas deles traziam.
Abri a porta me deparando com uma extensa sala, vários portas, e um corredor.
Em cima da mesa senti o mesmo ótimo cheiro de comida, minha barriga começou a roncar do nada desesperada por comer. Faz até sentido, não comi nada desde ontem, apenas me embebedei.Me aproximei de uma mesa bem no centro e pude ver um café da manhã esplendido.
Peguei a cadeira e a empurrei para trás indo me sentar. Ouvi um barulho que me fez tomar um sustão!!foi mais ou menos assim:-!!!!!!
-aaaaaa!!!! Quem tá aí?!Então eu me viro e vejo um robozinho no chão limpando a casa, uau aquilo era tão tecnológico. Sendo ainda dos mais caros, mas não duvido nada que daqui s pouco comprarão uma ilha.
Fiquei observando o robozinho limpara a casa e levemente fui comendo algumas das coisas em
cima da mesa.Deveria sair dali e tentar me localizar de onde estou, achar o ônibus mais próximo que deve passar as 8:50 e ir trabalha exaustivamente denovo, só não quero aquelas papeladas difíceis de ler e assinar.
Levantei-me da mesa quando o sol foi ficando mais forte ,pq eu pensei "às nove o sol esquenta, fudeu tô atrasada" então eu devo correndo e por sorte foi só sair correndo pra qualquer direção que eu achei um ônibus, mas quando me espremi naquele tumulto, peguei meu celular e graças a Deus não tinha passado nem quinze minutos de quando eu acordei.
//////
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA A CRIMINOSOS• irmãos haitani
FanfictionS/n um garota um tanto quanto bonita de 21 anos, acaba de entrar em uma grande empresa de negócios por segurança . Ran e Rindou haitani são irmãos que trabalham juntos em uma de outras empresas mafiosas com parceria com a sua. Ran com 23 e Rindou c...