暗黒面
💱. . . . . . . . 💱No capítulo anterior
Sentei no sofá em só uma, quase esmaguei ele. Cansaço sempre tomando conta de mim, eu precisava apenas de um descanso.
No meu quarto sentei na ponta da minha cama cansada mas sem vontade de dormir.
Oportunidades de empregos, testes, vida social,
tudo isso está me deixando louca.
Eu só precisava de férias.....Capítulo atual
Fazia tempo que eu precisava de um passei em grupo. Eu mal conheço aqueles dois na verdade os únicos que conheço na minha vida são meus amigos e meu pai.
Acho que é por causa de minha rotina necessariamente sempre ser a mesma. Acordar trabalhar e dormir.
.
.
.
Ran- Você já tá gostando de alguém?Rindou- é na verdade sim, primeira impressão nunca falha
Ran- você literalmente acabou de falar com ela
Rindou- vejamos por um lado, agora ela tem nosso telefone
Ran- ela pode não ligar. Mas ela é realmente bem gostosa.
Rindou- Ran... tá ela realmente é muito
Rindou- a lembra do acordo....
.
.
.
Lembrei que tinha alguns livros que não havia terminado de ler como meu preferido o cinquenta tons de cinza. É uma das minhas fics favoritas.Peguei o livro no minha estante e comecei a ler sentada ainda na minha cama.
O tempo passou rapidamente e logo vi que já era quase de noite.
Pensando no que me disseram sobre esse tal de teste. É realmente verdade que não tenho muita capacidade física. E por isso deveria treinar.
Vou pra academia em plenas cinco da tarde. Eu vou virar maromba, aí eu vou ficar gata e m e casar com outro marombeiro.
Pera aí isso foi bem estranho kkk.
Do lado de fora da janela do meu apartamento o por do sol rajava bem forte. A luz atravessa as cortinas fazendo um enorme calor mesmo no inverno.
Em meu armário peguei um conjunto de academia semi novo que quase nunca usei. Confortável, elástico, e com uma corzinha fofa.
Peguei meu celular e um pouco de dinheiro caso preciso e desci até o térreo para ir na academia.
A noite foi caindo aos poucos e eu continuei andando porém com as coisas um pouco que escondidas, assalto não tá fácil.
Logo em pouco tempo cheguei na academia.
Ela por azar era paga por R$100,00 por mês ou R$20,00 o dia. Provavelmente nem voltaria lá então paguei R$20,00 logo.Tenho que lembrar de economizar!!!! O carro,
as contas, o apartamento, é tudo comprado e alugado.Em pouco tempo depois, a senhora da recepção começou a fazer alguma perguntas para preencher minha ficha
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA A CRIMINOSOS• irmãos haitani
FanficS/n um garota um tanto quanto bonita de 21 anos, acaba de entrar em uma grande empresa de negócios por segurança . Ran e Rindou haitani são irmãos que trabalham juntos em uma de outras empresas mafiosas com parceria com a sua. Ran com 23 e Rindou c...