暗黒面
💱. . . . . . . . 💱Capítulo anterior
Rindou: tchau garota
Ele sussurrou bem perto do meu ouvido, pude
sentir sua respiração quente.O garoto se levantou, colocou a mão nos bolsos e saiu.
Namoral... qual é a dele e a do seu irmão? Porque eu aceitei ir? EU SOU IDIOTA??
Capítulo atual
Sinto me leve de novo. Agora como uma pena. Será que eu realmente odeio esse idiota?
.
.
.
.
.
.Pássaros eclodiram meus ouvidos, e a luz do sol cegou meus olhos. Da janela, já podia se ver raios solares batendo fortemente em toda a cidade.
Por maior que tenha sido a chuva ontem, hoje o dia estava o mais quente possível.
Já tão cedo assim e me levantei, fui até o banheiro fazer minha higiene. Em questão segundos lembrei do papo de ontem. Como não esquecer
Marquei, ou melhor, quase fui obrigada a ir à praia logo hoje. O dia ainda colaborou com esse calor do caramba.
No meu armário fui direto escolher uma peça para vestir agora. Peguei um biquíni confortável branco, com detalhes no peito, e uma mini sainha. Adoro ela pois vai muito bem em mim.
À praia não é um lugar muito perto, eu moro quase no centro.
E por isso eu me apressei, peguei uma bolsa e taquei filtro solar, meu celular, e uma toalha, que logo pendurei em meu ombro.
Peguei a maçaneta e logo me deparei com mais um carro.
Ran: Entra aí!!!
Ran gritou de dentro do carro, abaixando-nos vidros. Parecia que não estávamos sozinhos. Assim como como Nayumi me disse, todos da tal da boten estavam no carro.
Entrei no carro estranhando tudo mas não podia me contentar que aquela situação estava realmente muito engraçada. Um monte de homem com uns oclinhos de sol. Tive que me conter para não soltar uma risada.
Aumentaram a música e começaram a cantar
Por dentro eles eram tão legais, pelo menos quando estavam juntos, se divertem bastante pelo visto.
Koko: chegamos..
O carro para em questão de minutos e já estávamos na praia!!! Wow, a vista era tão linda. A água brilhava, e não havia quase ninguém.
Era quase como uma ilha privada
Sabe aqueles dias em que você não está com moral para nada, mesmo sendo que você pode ter quase morrido. Era hoje.
O sol estava mais forte que tudo, todos riam alto e se divertiam. Era um lugar reconfortante.
As palavras de Rindou pareciam me reconfortar. Aquele dia estava tão bom para ser verdade.
Havia também outras garotas comigo, elas parecem não socializar muito. Na verdade, eu acho que elas sabem mais julgar com olhar que fazer algo do tipo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSA A CRIMINOSOS• irmãos haitani
FanfictionS/n um garota um tanto quanto bonita de 21 anos, acaba de entrar em uma grande empresa de negócios por segurança . Ran e Rindou haitani são irmãos que trabalham juntos em uma de outras empresas mafiosas com parceria com a sua. Ran com 23 e Rindou c...