7- SABORES

992 55 3
                                    

暗黒面
💱. . . . . . . . 💱

Capítulo anterior

(...)um hora de estrada.

-eles....

Fui interrompida de meus pensamentos. Eles?

-irão buscar vocês daqui alguns minutos, então apresesse!!!

S/n- mas já agora?

-já

Peguei rápido minhas coisas e coloquei em meu bolso. Logo fui descendo as escadas, asssim chegando na portaria.No qual havia mais um carro luxuoso na frente.

Capítulo atual

Outro garoto de cabelos rosas
direcionava sua mão para entrar no carro. Por
mais estranho que pareça assim como suspeitei,
ninguém dos seguranças vieram, marcos, Lucas, nem o Felipe.

No intuito confiei, se eu fosse ser sequestrada seria no momento anterior quando eu estava com aqueles dois irmãos lá.

Entrei no carro e fiquei olhando à vista e mexendo um pouco no meu celular. Foram no total 1:20 de estrada porque eles pegaram um caminho "alternativo" de acordo com eles.

-senhorita chegamos

Paramos em frente de um prédio enorme é muito chique parecia ter uns 30 andares. Abri a porta e sai do carro.

S/n:é aqui mesmo?

Sanzu- sim, vem me acompanha!!

Comecei a seguir ele. O mesmo estacionou o carro e começamos a andar para dentro do lugar. Sempre observando cada detalhe.

Meu intuito era ser tipo um técnico, então cada detalhe importava, veja..

Comecei a rabiscar em meu caderno alguns pontos

Logo nem percebi que já estávamos dente de um elevador. O garoto apertou um botão e de fato aquele prédio tinha 32 andares. Era uma torre.. literalmente

Voltei a rabiscar um pouco em minha caderneta sem prestar atenção ao meu andar. O garoto me direcionava até uma porta bem grande.

Sanzu-Entra aqui tem gente te esperando..
Assim ele bateu na porta

Uma voz abafada veio lá de dentro
-entre!!
.
.
.
.
Koko- Pessoal da pra parar de gritar!!

Ran- A questão é que eu estou ocupado!!!

Mochizuki- Da pra vocês pararem de brigar igual crianças!! A polícia tá fora disso, eu tô tentando é falar sobre o cara!

Rindou- Gente não é mais fácil a gente agir logo? As chances dele ligar para alguém para nos procurar é bem pequena quando já temos nosso objetivo.

Ran- Gente alguém aí tá usando drogas
Batidas na porta

Koko- é o sanzu né?

Akashi - da próxima reunião tenta chamar todo mundo.

Ran- Entra!!
.
.
Parei de escrever e entrei dentro de uma sala bem moderna com uma enorme mesa e várias cadeiras.

SUBMISSA A CRIMINOSOS• irmãos  haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora