Oi eu sou o davi venho de uma família bem religiosa então eu não faço nada que os jovens de hoje fazem. Minha família sempre quer o meu bem mais as vezes isso passa dos limites.
Esse sou eu tenho poucos amigos até porque as pessoas da minha idade não são muito da minha vibe. Ah falando em idade tenho 17 anos, eu fui para a escola no entando estava tudo normal mais eu vi uma menina nova e muito bonita. Me apaixonei de cara. E assim fui perguntar o nome dele.
Davi: oi tudo bem?
Garota desconhecida: oi tudo sim e vc?
Davi: bem também, é nova né.
Garota desconhecida: sim, será que você poderia me ajudar?
Davi: claro
Garota desconhecida: muito obrigada. Qual o seu nome?
Davi: meu nome é davi e o seu?
Garota desconhecida: o meu é melissa.
Davi: prazer melissa.
Melissa: prazer davi.
A melissa é linda eu não conseguia esquecer teus olhos.
Davi: no que você quer que eu te ajude?
Melissa: aonde fica a sala 20?
Davi: é a minha sala.
Melissa: mentira ah que bom.
Davi: coincidência.
Melissa: concordo achei que só eu acreditava nesses negócio de coincidência.
Davi: sabe que eu também.
Melissa: gostei de você.
Davi: eu também gostei bastante de você.
Fomos para a aula nós ficamos muito juntos foi incrível nós temos muito em comum, ela também tem a família bem religiosa então nem faz muita coisa.
Chegando no final da aula meu pai foi até a escola me buscar.Davi: tchau a gente se fala.
Melissa: tchau.
Davi entra no carro:
Pai de Davi: eai filho como foi a aula hoje?Davi: foi muito bom conheci a Aluna nova ela é muito legal.
Pai de Davi: que legal filho, e ela é da igreja?
Davi: pai não começa.
Pai de Davi: parei, eu só quero seu bem.
Davi: eu sei pai.
Pai de Davi: agora vamos logo que vamos receber os novos vizinhos.
20 minutos depois nós chegamos em casa.
Mãe de davi: oi filho, vamos dar as boas vindas?
Davi: vamos.
Minha mãe bateu na porta dos novos vizinhos. Quando a vizinha abre ela ficou totalmente com raiva...
Fim do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos opostos
RomanceSão jovens que estão destinados a ficarem juntos. Porém, uma história entre suas famílias pode causar bastante conflito ou não.