a porta misteriosa

3 1 0
                                    

Ambos os pais proibiram da gente se ver mais é claro que não iriamos fazer isso, eu e melissa decidimos lutar por aquilo que nós buscamos.

Melissa: como que a gente vai ficar juntos?

Davi: eu tive uma ideia

Melissa: qual?

Nessa conversa por mensagem eu falei do que eu ouvi o que a mãe dela disse a respeito sobre a minha mãe.

Melissa: espera então quer dizer que sua mãe matou alguém?

Davi: eu não sei mais a única forma de descobrir é investigando.

Melissa: e como vamos fazer isso?

Davi: bom, na minha casa tem uma porta que minha mãe não deixa nem respirar perto dela então com toda certeza tem algo lá, e sei que ela esconde a chave em uma das plantas dela toda vez que ela sai, sendo assim quando meus pais saírem eu e você entramos lá.

Melissa: ok.

No dia seguinte:

Mãe de davi: oi filho estamos indo pro culto tá bom?

Davi: tá bom mãe vou continuar estudando aqui.

Mãe de davi: isso aí filho foque no teu futuro.

Os pais de davi sairão e logo manda mensagem para a melissa vir direto para sua casa.

Melissa chega na casa de davi:

Davi: finalmente você chegou, eu finalmente peguei a chave pronta para entrar?

Melissa: pronta.

Quando entramos lá tinha umas relíquias, joias antigas e etc. Mais tinha uma gaveta em específico que só tinha papéis e um desses papéis deixou a gente muito intrigados...

Fim do capítulo!

Caminhos opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora