Davi não tinha aonde morar até porque os planos dele para ficar junto de melissa foi totalmente arruinada. A melissa depois de toda aquela descoberta de saber que na verdade é a mãe dela que é assacina ficou muito transtornada e fugiu de casa atrás de davi.
Davi ainda estava na rua e se depara com melissa.
Davi: o que faz aqui?
Melissa: davi me escuta a sua mãe é inocente ela matou ninguém.
Davi: o que? Como assim? Você viu todas aquelas evidências.
Melissa: foi minha mãe ela tinha inveja da sua mãe por conta das conquistas dela e acabou que pra se vingar colocou a culpa na sua mãe.
Davi: cara isso tá muito bizarro.
Melissa: nem me fale.
Davi: puta que pariu eu fui muito injusto com minha mãe preciso pedir desculpas agora.
Melissa: eu vou com você.
Quando os dois chegam na casa de davi viram que a casa de melissa tava escura como se todos estivessem dormindo e que por sinal é bem estranho porque eles dorme bem tarde.
Os dois entram na casa de davi e se depara com a mãe de melissa armada.
Mãe de melissa: olha só achou que podia fugir de mim filha?
Melissa: mãe solta os pais dele.
Mãe de melissa: quem é você pra me dá ordens? Vocês já sabem de toda a verdade agora o que me resta é acabar com essa piranha.
Davi: SOLTA MINHA MÃE SUA ASSACINA
Mãe de melissa: olha tá bravinho ele não era você que queria ver sua mãe longe? Mudou de ideia?
Davi: eu tava errado a culpada é você.
Mãe de melissa: que pena agora todos vão morrer até você melissa foi o teu irmão agora você bom seu pai acabou de ir né então você realmente é a última.
Melissa: o que? Você matou o papai? Sua puta como você teve coragem de fazer uma coisa dessas com a nossa família.
Mãe de melissa: família? Que família eu nunca gostei de vocês eu aceitei casar só pela grana, você acha mesmo que eu queria ter filhos? Me poupe né agora que seu paizinho se foi eu tô rica.
Melissa: como você pode dizer e fazer isso você vai a igreja e ainda faz essas coisas? Realmente você não tem caráter, eu tenho vergonha de te ter como filha e tenho disgosto de saber que foi você que me gerou.
Mãe de melissa: ai vamo parar de teatrinho né vamos ao que interessa
Mãe de melissa aponta a arma para os pais de davi...
Fim do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos opostos
RomanceSão jovens que estão destinados a ficarem juntos. Porém, uma história entre suas famílias pode causar bastante conflito ou não.