Alguns dias depois a gente vivia ficando depois da aula, até porque agora ambos vão para a escola sozinhos agora.
Melissa: te vejo em casa? Meus pais não vão estar.
Davi: gostei, já tô lá.
Chegando em casa eu fui pro meu quarto, e peguei uma conversa muito estranha dos meus pais falando de um tal assassinato, novamente eu achei que fosse uma conversa sobre as tragédias do jornal, mais acabei percebendo que não.
Mãe de Davi se aproxima e entra no quarto.
Mãe de Davi: filho entra no carro que vamos para o restaurante.
Davi: ok
Entrei no carro e fomos a caminho, eu nem tava querendo ir porque eu já tinha compromisso.
Chegamos:
Sentamos na mesa dois porque estava lotado de gente, a sorte é que a nossa mesa era grande. Tudo estava normal até que vejo a família da melissa e a melissa com ela. Parece que a noite promete.
Mãe de melissa: com licença você tem mesas reservadas?
Garçom: infelizmente não senhora, pode ser a mesa 2?
Mãe de melissa: ok.
Quando ela viu que a mesma tava ocupada por nós foi um baita escândalo.
Mãe de melissa: o que vocês vieram fazer justo nesse restaurante?
Mãe de Davi: ué o mesmo que você querida comer.
Mãe de melissa: olha aqui...
Mãe de Davi: olha aqui nada ou você ajeita essa bunda nessa cadeira e come ou você vai embora.
Pelo incrível que pareça a mãe da melissa calou a boca na hora.
Estávamos comendo todos calados, e eu e melissa já não estávamos conseguindo mais esconder.
Um garçom se aproxima e melissa flerta com ele e eu agi por impulso.
Davi: que palhaçada é essa melissa, esqueceu que namora?
Eu me pergunto até hoje porque fui abrir a boca.
Pai de melissa: que história é essa?
Melissa: bom quer saber eu namoro o davi.
Mãe de melissa: isso é um absurdo.
Melissa: quer saber eu cansei de ter que escultar o que eu tenho que deixar de fazer.
Davi: e eu também.
Ambos os pais vão embora e falam que quando chegar em casa eles vão conversar.
Fim do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos opostos
RomanceSão jovens que estão destinados a ficarem juntos. Porém, uma história entre suas famílias pode causar bastante conflito ou não.