Era um papel que falava de um assacinato a única coisa que eu não sabia é que o assacinato era com irmão da melissa.
Melissa: eu não acredito que ela tem essas informações, isso foi a tanto tempo.
Davi: calma tem mais coisas.
Em outro papel tinha um passaporte para o exterior mais tava bem velho, e o outro estava com o nome da minha mãe e dizia que ela foi presa por matar alguém.
Davi: isso é demais pra mim, a minha mãe?
Melissa: respira.
Davi: e pra piorar tá falando que ela fugiu da cadeia como que eu não sabia disso.
Melissa: é claro tudo se encaixa perfeitamente, o olhar de ódio da minha mãe quando olha pra sua é surreal.
Davi: ah mais ela vai pagar por tudo.
Melissa: o que você vai fazer
Davi: só aguarda, e a proposto porque você tá tão calma cara é seu irmão.
Melissa: não faça nenhuma besteira.
Melissa: ah sei lá eu era muito nova quando isso ocorreu me lembro de quase nada sabe.
Davi: entendi entendi.
Melissa: mais voltando, o que você vai fazer?
Davi: eu vou fazer ela pagar por tudo o que fez com seu irmão e comigo.
Melissa: você não acha que é melhor apenas ir com calma?
Davi: cara eu tenho vários problemas psicologicos por conta dela agora ela vai pagar por tudo...
Fim do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos opostos
RomanceSão jovens que estão destinados a ficarem juntos. Porém, uma história entre suas famílias pode causar bastante conflito ou não.