Numa noite eu e a melissa estávamos planejando tudo pra acabar com ela. O plano era o seguinte. Eu teria que ir na casa dela e ameaçar ela pra polícia e depois o resto ela fazia, eu não entendi nada mais ela é mais esperta que eu e sabia o que e estava fazendo.
Botando o plano em ação.
Davi indo para casa de melissa.
Davi entra.
Davi: é a hora.
Mãe de melissa repara que tem alguém.
Mãe de melissa: quem está aí?
Davi esbarra num jarro.
Mãe de melissa: você? O que tá fazendo na minha casa? Quer o mesmo destino da sua mãe?
Davi: eu vim aqui porque a minha namorava mora aqui.
Mãe de melissa: quantas vezes eu tenho que dizer que você e ela não podem ficar juntos?
Davi: e quantas vezes eu tenho que dizer que você não manda em porra nenhuma?
Mãe de melissa: você tá brincando com fogo, se eu fosse você eu sairia daqui já .
Davi: olha que interessante agora que ficarei mesmo eu gosto de me queimar.
Mãe de melissa pega a arma e aponta para Davi
Davi: você sabe muito bem que não pode atirar, você já fugiu da polícia não quer chamar eles denovo não é?, Inclusive fugir pela porta dos fundos e depois voltar pra sua própria casa foi bem burro da sua parte até porque a Polícia já bate aqui pra investigar sobre você.
Mãe de melissa: até lá eu já estarei longe daqui.
Melissa aparece atrás da mãe dela e em seguida Davi gritou "AGORA MELISSA"
melissa: você acha mesmo que eu ia acabar com minha própria mãe Davi? Achei que fosse mais esperto.
Davi: o que?
Melissa: eu menti trouxe você aqui porque eu vou terminar o que minha mãe começou. Você terá o mesmo destino.
Davi: eu confiei em você melissa eu achei que futuramente eu iria construir uma família com você.
Mãe de melissa: que fofo pena que tudo não passou de uma farsa né, e aí quem sairá perdendo nessa?
Davi: bom, acho que não sou eu?
Mãe de melissa: você é burro será que não enchergou a sua situação?
Davi: não, você que não enchergou a sua situação. Não sei se você percebeu mais o sons que você ouviu antes não era eu era os polícias que estão escondidos em sua casa. E eu esbarrei no jarro de propósito, olha só parece que o jogo virou né.
Polícias aparecem e apontam várias armas para mãe e filha.
Fim do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos opostos
RomanceSão jovens que estão destinados a ficarem juntos. Porém, uma história entre suas famílias pode causar bastante conflito ou não.