Capítulo: 08💲🎥

2.4K 371 37
                                    

             
                FOTÓGRAFO ABUSADO

                               🎥📸

                         Boa leitura

Depois de ter Jimin sem roupas sobre o meu colchão, eu cumpro a minha promessa e amo cada parte do seu corpo.

Meus beijos descem até o mamilo dele e logo coloco o biquinho na minha boca, seu corpo se ergue sobre o colchão quando eu passo a língua naquela parte fazendo movimentos circulares e logo mordo fraquinho para aumentar o seu prazer.

Faço o mesmo com o outro mamilo, e desço os beijos para a barriguinha lisinha dele, chego na coxa grossa e deixo um chupão que o faz gemer alto.

Quando ele já está pronto para me receber eu me ergo sobre ele e beijo seus lábios que estão vermilhos de tanto que tentou prender os gemidos.

- Não quero que se prenda, meu bem- me posiciono entre suas pernas abertas e levo a mão até meu pau que já está soltando pré gozo e posiciono na sua entrada - Quero ouvir seus gemidos quando eu estiver entrando fundo em você- entro devagar, sinto uma leve resistência no começo mas logo já estou todo dentro do ruivinho.

A primeira estocada é devagarinho, ele solta um gemido baixo e eu suspiro em deleite. As próximas são mais rápidas e brutas a todo momento ele pede mais, e eu dou.

Ele me envolve com seus braços e pernas e eu seguro sua cintura com força enquanto minhas estocadas ganham força.

- Está chovendo de novo- falo rindo da idéia  que tive - vem- saio de dentro dele e o levo até a janela

- O que está fazendo jungkookie-  viro ele de costas para mim, me posiciono atrás dele e entro com tudo, ele solta um gemido surpreso.

- Aproveita a vista, meu bem- beijo seu ombro.
- Você disse que gosta- ele encosta no vidro da janela e eu continuo a estocar sua entradinha, seguro sua cintura  e ele leva a mão até minha nuca e cola suas costas em meu peito.

- Jungkookie, eu vou- antes que ele termine, eu o levo de volta a cama, fico por cima do seu corpo e continuo a me movimentar dentro dele enquanto o beijo- Ah- ele grita quando acerto sua próstata.
- De novo jungkookie, faz de novo-

- Claro, meu bem- sorrindo do seu desespero eu acerto a sua próstata várias vezes e logo ele vem com força entre nossos corpos.

Seguro sua perna em minha cintura e continuo estocando até que eu me desfaça dentro dele.
Caio ao seu lado na cama e suspiramos juntos.

- Banho?- pergunto, ele sorri e concorda

-Banho!- eu o levo no colo e cuido dele como ele merece. Passo sabonete em seu corpo, shampoo em seu cabelo, seco seu corpo quando terminamos e troco os lençóis para que ele deite e descanse.

- Obrigado jungkook- ele fala quando estamos juntos e abraçados na cama.

- Pelo banho?- pergunto e ele sorri

- Por se apaixonar por mim-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                            🎥📸

  Quando eu acordei, passei a mão pelo colchão caçando meu ruivinho, porém não o encontrei.

Me levantei rápido e olhei em volta de todo quarto, ele não estava. Vesti rápido minhas roupas e desci as escadas.

- Jimin!- grito seu nome na sala, cozinha, em toda casa, mas ele não responde.

Não sei porque acreditei que encontraria ele ao acordar, mas por algum motivo, isso me deixou frustrado.

Tomei um banho relaxante, vesti uma roupa casual, e saio sem tomar café. Chego na empresa, e todos os modelos já estão, parece que estou atrasado.

Avisto Jimin, sozinho em um canto como sempre, e quando vou até ele Yeojun entra na minha frente.

-Bom dia Jungkook- ele fala com um sorriso gentil.

- Bom dia Yeojun- falo, e quando vou continuar meu caminho ele segura meu braço - Precisa de alguma coisa?- pergunto com a sobrancelha arqueada.

- Eu estive pensado- suas bochechas se tornam vermelhas e ele desvia o olhar
- O que você acha de sair comigo nessa sexta?-

- Estarei ocupado, mas obrigado pelo convite- sorrio gentil para ele, e sigo meu caminho até o ruivinho que não tirou os olhos de mim e do outro modelo.

Quando paro na sua frente ele abaixa a cabeça e não me encara, parece envergonhado.

- Porque saiu sem me avisar?- é a primeira coisa que pergunto a ele. Ele olha para mim e cruza os braços, parece estar na defensiva comigo.

- Eu só não queria te acordar- eu o encaro e ele desvia o olhar

- Aconteceu alguma coisa?- pergunto preocupado - Você se arrependeu?- engulo em seco com o pensamento.

- Não!- ele nega com firmeza e minha tensão se esvai no mesmo momento.
- Eu só estou um pouco assustado jungkookie - ele fala baixinho, como um segredo que confia somente a mim - Tenho medo de que junghae descubra, e tenho medo do que isso entre nós possa se tornar-

- Ruivinho- me aproximo dele, mas o mesmo se afasta no mesmo instante.

- Aqui não- ele olha para os lados. Suspiro alto

- Você já sabe meus sentimentos, eu te confessei ontem mesmo- passo a mão pelo meu rosto - Você e meu pai - sou interrompido por uma voz alta.

- Jimin meu amor- junghae caminha até jimin, e ele se afasta de mim - Eu não encontrei Taehyung em lugar algum- ele fala ao chegar perto do ruivo. Agarra sua cintura trazendo o corpo do menor para perto do seu, e consequentemente para mais longe do meu. - Oi filho- ele fala comigo, dou um meio sorriso como resposta

- Eu não o vi também- jimin responde,
olhando para baixo.

- Vocês não dormiram juntos?- Então foi isso que jimin disse a ele. - Achei que ele tivesse te contado se faltaria hoje- jimin está corado, e não encara o marido, nem a mim.

- Ele não me disse nada- ele responde por fim.

-Tudo bem- junghae deixa um beijo nos lábios do ruivinho e eu desvio o olhar - Bom trabalho para vocês dois-
Tanto eu, como jimin não respondemos. Espero ele estar longe o suficiente para sussurrar no seu ouvido:

- Você ainda me deve um encontro- ele olha para mim e sorri em concordância.




                         Continua...

OLÁ PESSOAS! TUDO BOM? AQUI É A ADM ANNY!🤗

JÁ DEVEM TER PERCEBIDO A DIFERENÇA NA FORMA QUE CUMPRIMENTEI VOCÊS NÃO É MESMO?😑

ENTÃO HOJE EU VIM AQUI ATUALIZAR LP POR CONTA QUE A MEL QUASE DESMAIOU COM O 1K DE VIZU KKKK.😅

VOCÊS JÁ VIRAM NÉ QUE A MEL É A PESSOA MAIS SANTINHA DO MUNDO NÃO É MESMO? KKKK🤣

ENTÃO MUITO OBRIGADA PELO 1K DE VIZU! EU E A MEL ESTAMOS EXTREMAMENTE FELIZES!🤗

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR BASTANTE E DEIXAR UM COMENTÁRIO FOFO, BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA!💜

Laços perigosos {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora