Atualização dupla, soltei um cap agorinha, então fique confortável e...
Boa leitura 💜
FOTÓGRAFO ABUSADO
🎥📸
Quando eu vi o ruivinho interesseiro pela primeira vez, eu soube que estava ferrado. Ele era belo demais para ser verdade, e me irritava profundamente ele estar casado com um homem igual o Jeon.
Quando ele começou a desfilar, todos o admiraram, porque além de ser extremamente bonito, ele ainda era o melhor como modelo. Não resistindo eu logo peguei minha câmera e tirei uma foto dele, sempre apreciei coisas belas, tudo que chamasse a minha atenção, eu fotografava e agora não seria diferente.
- Não precisa trabalhar agora jungkook- meu pai fala ao meu lado.
- Não estou trabalhando- ele me olha desconfiado mas o ignoro.
Provocar o ruivinho era minha melhor diversão, ele ficava ainda mais lindo quando irritado por isso eu gostava de irrita-lo, suas bochechas fofas e cheias de sardas, ficavam vermelhinhas de raiva, e um bico enorme se formava nos lábios bonitos. Com o tempo eu não queria só deixa-lo com raiva de mim, eu o queria, eu desejava aquele ruivinho interesseiro mais que qualquer coisa.
Quando ele saiu daqui de casa naquela noite de filme, eu decidi que iria tira-lo do meu pai, aquele homem não merecia alguém como jimin, e eu estava disposto a mostrar para aquele ruivinho interesseiro o que era amor de verdade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🎥📸- Jungkook está chovendo- jimin fala olhando pela janela do meu carro. Desde aquele dia que nos beijamos, nós saímos para alguns encontros, as escondidas claro, mas nós nunca mais nos beijamos. Eu quero conquistar o coração dele e sei que vou conseguir.
Eu sinto falta dos lábios bonitos dele nos meus, mas não quero afasta-lo de mim, então vamos com calma.
- Pois é, nosso encontro já era- falo verdadeiramente chateado porque além de estar chovendo nós estamos presos no trânsito.
Ele olha para mim e solta uma risadinha divertida, Claramente rindo de mim.
- Eu gosto de olhar a chuva Jungkookie- eu amei profundamente como meu nome saiu da sua boca.
- É? - o olho na intenção de apenas admira-lo
- Sim- ele continuar olhar pela janela
- Eu gosto do som- ele encosta a cabeça no banco do carro e fecha os olhos.Eu tenho uma idéia que não sei se ele iria gostar, mas decido fazer a loucura que meu coração manda. Saio do carro e ele rapidamente me olha confuso.
- Jungkook o que está fazendo?- eu dou a volta no carro e abro a porta do passageiro, onde jimin está.
- Vem- pego a sua mão e puxo para fora do carro
- Ir para onde, jungkook você ficou louco?- quando nós dois estamos na chuva e completamente molhados, eu puxo ele pela cintura até colar nossos corpos e falo no seu ouvido.
-Dança comigo?- ele me olha no mesmo instante
- Você só pode estar brincando- ele rir, mas vê que estou sério - Jungkook não tem música-
- Você não ouve?- ele nega - O som da chuva será nossa música, ruivinho- ele sorri bonito para mim e enfim concorda.
Nos movemos sobre o som da chuva, em uma dança simples e calma, sua respiração bate em meu pescoço e meu corpo inteiro fica arrepiado, mas vou culpar a chuva por isso.
Carros buzinam para nós e várias pessoas riem, não de nós, mas da nossa boiolice de gente apaixonada. Jimin fica envergonhado e esconde o rosto em meu peitoral, beijo sua cabeça achando a atitude dele extremamente adorável.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🎥📸
- Se eu pegar um resfriado saiba que eu vou te culpar- jimin fala assim que desce as escadas e me encontra na cozinha. Ele veste minhas roupas enquanto a sua não seca, não deixo de imaginar como seria se ele morasse comigo.
- Fiz um achocolatado pra você- entrego um copo para ele
- Acha que te deixaria pegar um resfriado?-- Sim, você é louco- concordo com a cabeça, sou mesmo
- Jimin?- chamo me encostando no balcão da cozinha e olhando para ele
- Hum? - ele resmunga bebendo o achocolatado.
- Você acha que poderia se apaixonar por mim?- solto a pergunta sem aviso - E se você se apaixonasse, deixaria meu pai por mim?- ele me olha sem reação.
Sei que disse que iria com calma mas desde a primeira vez que o vi, soube que não conseguiria me manter longe. Não foi amor a primeira vista, mas eu me senti diferente, pode ter sido só atração, mas agora que o conheço penso que me apaixonei pelo marido do meu pai.
Abaixo a cabeça quando sua resposta demora vir, eu acho que já sei a resposta.
- Jungkook- ele chama baixo e rouco. Deixa o copo na pia e vem até mim
- Você acha que está apaixonado por mim?- ele pergunta - Seja sincero comigo por favor-- Eu estou jimin- eu não queria encara-lo, mas ao falar isso sei que preciso olha-lo nos olhos e passar toda a verdade que existe nisso
- Eu me apaixonei por você de verdade- olho para meus pés novamente e vejo ele se aproximar mais - Eu sei que isso é errado e que você já deixou claro que está com o Jeon, mas.. - ele não deixa eu terminar e ataca meus lábios verozmente.Ele logo é retribuído, pois minha língua adentra a sua boca, sentindo o gosto do achocolatado que acabou de beber.
Eu agarro sua cintura e nos viro, o pegando no colo e deixando ele sentado no balcão, fico entre suas pernas e ele logo me envolve com as mesmas.
Nossas línguas se encontram e suspiro em deleite. Desço minha mão direita até sua bunda e deixo um leve aperto no local, ele geme baixinho rompendo o beijo e aproveito para explorar sua pele imaculada.
Beijo seu queixo e ele suspira, desço até o pescoço branquinho e deixo um chupão naquela região.
-Jungkookie, não me marque- ele me repreende e eu o olho divertido
- Tarde de mais, meu bem- continuo beijando seu pescoço - Vai ter que esconder isso depois - ele me olha como se estivesse pensando em algo, mas volta a me beijar novamente.
- Jungkook me leve para o quarto- ele pede baixinho e perto dos meus lábios
- Tem certeza?- Pergunto
- Tenho - ele me olha com um sorriso no rosto que me derrete.
Pego ele no colo e vou em direção ao meu quarto . Coloco ele sobre o colchão e deito sobre o seu corpo.
- Essa também é uma forma que eu vou te mostrar o que é o amor, meu bem- eu beijo sua testa - Eu vou amar cada partezinha do seu corpo- beijo seu queixo e logo tiro sua, ou melhor, minha camisa - E quando eu acabar, você nunca mais aceitará menos que isso-
Continua...
Olá docinhos da mel, como vocês estão? Eu estou surtando, meus bebês finalmente se beijaram ashuashua.
Aviso logo que próximo capítulo promete hihi.
E para quem acha que está rápido demais, eu já expliquei isso nos avisos, volte alguns cap's.
NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, BEBÊS beijos e até a próxima 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços perigosos {jikook}
Roman d'amour¶ SHORTFIC CONCLUÍDA¶ Um fotógrafo abusado que conhece um ruivinho interesseiro, uma atração forte e desejo de conquista. Jungkook está disposto a conseguir o coração do ruivinho, mas a relação entre eles é perigosa. Jungkook tem um desejo de vingan...