Capítulo: 05💲🎥

2.3K 361 28
                                    


Olá docinhos da mel, antes de vocês iniciaram a leitura, eu gostaria de dar um pequeno aviso.

Esse cap é da perspectiva do jungkook, antes dele conhecer o jimin pessoalmente. Então ele vai ser curtinho, só para mostrar o objetivo do jungkook com tudo isso.

Acho que é isso.

                      Boa leitura


            FOTÓGRAFO ABUSADO                   
                          🎥📸
 

Quando eu falei para minha mãe que retornaria à Seoul e faria meu pai pagar por tudo que ele nos fez, ela foi totalmente contra, disse que eu deveria esquecer tudo isso e seguir em frente, mas como posso esquecer as traições, as brigas e as agressões contra ela?.

Eu era uma criança quando eu vi a primeira vez que ele a agrediu. Eles estavam discutindo sobre uma suposta traição da parte dele, e ele todo cheio de raiva e falta de argumentos deu um soco no rosto dela e depois disse que a culpa era dela.

Eu estava escondido atrás do sofá da sala, me senti covarde por não tê-la protegido mesmo sendo uma criança de nove anos.

As agressões continuaram e apesar das denúncias frequentes ele nunca pagou pelo que fez. Como poderia se ele era o grande senhor Jeon, dono da empresa Glamour models, e minha mãe uma sem nome.

Depois de várias traições e agressões ele nos deixou livres. Acho que cansou de nós já que sempre que minha mãe pedia o divórcio ele a ameaçava. Eu e ela fizemos terapia juntos, frequentamos psicólogos e isso nos ajudou muito.

Porém eu não consigo esquecer isso já que mesmo após quatorze anos ele ainda está solto por aí, tem uma vida nova e está cada vez mais rico. Nós nunca usamos do dinheiro dele, mesmo ele mandando uma boa quantia para o "filho" dele, e a ex mulher. Minha mãe trabalhou duro para me sustentar e a única coisa que me pediu foi que eu me concentrasse nos estudos para dar muito orgulho a ela, e mesmo contra gosto eu fiz o que me pediu.

Eu me formei e hoje sou o melhor fotógrafo de Seoul, muitas agências querem um contrato comigo e já ganhei dinheiro o suficiente para dar uma vida boa pra minha mãe. Levei ela para viajar pelos países que sei que ela sempre quis conhecer, fiz por ela o que meu pai nunca fez por nós.

Nunca parei em uma lugar só, sempre vivi viajando e tirando fotos daquilo que admirava e chamava minha atenção. Eu não gostava de ficar preso a uma empresa ou agência porque eu gostava de fotografar além de modelos bonitos, gostava da beleza que ninguém enchergava além de mim. E não tinha encontrado o meu modelo ainda.

E mesmo após anos eu não consegui seguir em frente, sinto que falta algo e sei que só irei ficar em paz depois de fazê-lo pagar por tudo que nos fez.

Há dois anos atrás eu recebi um convite do seu casamento, e aquilo me deixou com mais ódio. Ele seguiu a vida sem nunca se importar com os traumas que deixou em mim e na minha mãe.

Seu noivo era um homem muito jovem e bonito, e olhando aquela foto no convite do casamento eu me perguntei como um homem tão bonito poderia se casar com meu pai, um homem que tem o dobro da sua idade, "com certeza é um interesseiro", foi que eu pensei.

Fiquei reparando no noivo do meu pai, ele era extremamente bonito. Ele era ruivo, suas sardas acentuadas em suas bochechas nariz e pescoço o deixavam fofo e sexy ao mesmo tempo, seus lábios eram vermelhinhos e volomusos. Ele era belo demais e aquilo me deixou com raiva dele mesmo sem conhecê-lo, como ele poderia ser um homem tão bonito e se casar por dinheiro com um homem mal caráter como meu pai.

Meu objetivo era infernizar a vida do meu pai e do seu novo marido interesseiro, eles dois com certeza se mereciam. E eu vou fazer meu pai pagar e quem entrar na minha frente sofrerá junto.




                      Continua...







Olá docinhos da mel como vocês estão? Eu não tenho muito o que falar, só pedi que não esqueçam o votinho.

Beijos da mel e até a próxima

Laços perigosos {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora