Capítulo 02💲🎥

2.5K 400 53
                                    

           RUIVINHO INTERESSEIRO
    
                             💲💸

Acordo no outro dia com o despertador. Junghae já deve estar na empresa agora porque ele sempre vai mais cedo. Nós não nos falamos mais desde ontem a noite.

Logo já estou na empresa e sou notificado que haverá uma reunião às dez horas, e que será necessário a minha presença.

Corro pelos corredores porque estou atrasado e junghae não me avisou dessa reunião.

- Perdão pelo atraso- falo ofegante assim que entro na sala de reuniões. Todos os olhos se voltam para mim, mas eu só olho para uma pessoa, junghae, tenho vontade de mata-lo as vezes.

- Tudo bem querido, eu avisei que você estaria indisposto- ele fala com um sorriso acolhedor
-Venha sente- se aqui, quero te apresentar meu filho - eu me sento ao seu lado surpreso por finalmente conhecer meu enteado - Jimin, esse é Jeon jungkook meu filho e novo fotógrafo da Glamour models, e jungkook, esse é Park jimin, principal modelo da Glamour models e meu marido- junghae aponta para uma direção e quando sigo com o olhar, eu fico confuso.

Ele é o homem de ontem, ele sabe que sou casado com seu pai e mesmo assim deu em cima de mim? E porque ele é o novo fotógrafo da Glamour models? Ele nunca quis saber de nada da empresa.

Jungkook sorri do mesmo jeito de ontem por ver a minha cara de confusão, eu odeio ainda mais o seu sorriso.

- Vocês trabalharão muito juntos daqui para frente- junghae termina com chave de ouro e bate o martelo no meu caixão.

No final da reunião, eu fui até a minha área de trabalho para fazer mais uma sessão de fotos. Jungkook começaria hoje e eu estou muito nervoso por isso.

- Relaxa jimin, eu não vou ser um enteado difícil de lidar- Jungkook fala com um sorrisinho.

- Até porque você não é nem um adolescente- falo com desdém já me preparando para as fotos
- Vamos logo com isso-  ele sorri e concorda.

Tiramos várias fotos mas jungkook nunca parece satisfeito, o problema é que já estou cansado e preciso descansar.

- Chega Jungkook- falo saindo da posição que ele me mandou ficar
- Eu estou cansado- ele me olha indignado

- As fotos não estão boas- ele fala olhando para as fotos na câmera.

- Talvez você não seja um bom fotógrafo- falo com os braços cruzados.

- Ou talvez você não seja um bom modelo- ele me olha sorrindo como sempre. Reviro os olhos.

- É o que todos aqui acham- Yeojun fala com um sorrisinho convencido
- Diferente de mim e dos outros modelos- ele sempre me provoca, mas só me confronta assim porque o pai dele é um dos sócios da empresa, mas junghae pode demiti-lo se quiser, porque eu já pedi que fizesse isso, mas ele não faria isso por mim.

- Cale a boca Yeojun- falo com impaciência.

- Não aguenta a verdade? Todos sabem que você só mantém esse cargo aqui por ser casado com o pai do jungkook, você é um interesseiro que se casou por dinheiro- eu olho para ele sério, sem me abalar em nada.

Jungkook olha toda a discussão com um olhar divertido. Claro que ele se divertiria as minhas custas.

- Não me importo com a sua opinião sobre mim, Yeojun- falo e logo após me viro para Jungkook
- Eu disse que já chega, não irei tirar mais fotos, podem continuar sem mim- falo pegando as minhas coisas para ir embora.

- Você não pode ir embora quando quiser jimin- Jungkook fala me repreendendo.

- Eu posso sim jungkook, porque como o modelo ali disse, eu sou o marido do chefe de vocês e eu posso tudo- falo mesmo que não seja verdade, não vou deixar que me humilhem.

Eu sempre tive que ouvir coisas assim dos outros modelos, principalmente do Yeojun, porém com o jungkook tudo fica ainda mais difícil.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
                           🎥📸

Fui informado que jungkook preferiu alugar um apartamento já que ele vivia mais em viagens e não tinha um lugar fixo para morar. Pelo que eu sei, sua mãe voltou para Busan, sua terra natal.

Junghae chegou em casa a noite, eu estava no sofá folheando uma revista que tem a minha cara estampada. Ele se aproxima para me dá um selinho mas eu viro o rosto e ele suspira alto.

- O jantar já está pronto- aviso quando ele iria subirar escadas. Ele se vira e sorri.

- Você quem preparou? - ele me olha em expectativa e eu o olho com uma sobrancelha arqueada.

- Você sabe que não preparo nossas refeições-

- Não sei porque- ele fala irritado
- Você sempre chega em casa primeiro e não pode fazer uma refeição para mim? Especialmente hoje que soube que saiu mais cedo-

- Você acorda mais cedo que eu e não pode fazer o café da manhã para mim?- devolvo a pergunta calmo mas ele não responde - E como soube que saí mais cedo hoje? Foi o seu filhinho que contou?-

- Eu sei tudo que acontece naquela empresa jimin- ele fala subindo as escadas - Não precisa me esperar para jantar, eu não estou com fome-

- Eu já jantei- falo normalmente.

Junghae está mais irritado ultimamente, e eu desconfio que isso seja por conta da chegada de Jungkook. Eu não sei o porque dele se aproximar de repente, mas não deve ser coisa boa já que ele sempre se manteu afastado durante todo esse tempo.





                          Continua...



Olá docinhos da mel como vocês estão? Eu decidi postar mais um cap hoje porque eu quero ela concluída logo.

Laços perigosos já tem todos os cap concluídos e eu só estou revisando então é mais fácil postar.

Acho que é isso mesmo, não se esqueçam de votar beijos e até a próxima

Laços perigosos {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora