RUIVINHO INTERESSEIRO
💲💸
Eu sempre soube que seria assim. Eu e ele nunca poderíamos ficar juntos, sempre fomos proibidos um para o outro, temos um laço perigoso que nos prende e nos deixa cativo. Mas nesse momento não estamos nos importando nem um pouco com isso.
- Jungkook!- sussurro seu nome em surpresa quando ele me prende contra a porta e seu corpo.
- Eu sempre quis seu corpo assim no meu, hyung- ele fala beijando e mordiscando a pele sensível do meu pescoço
- Jungkook não me marque- falo com dificuldade pelos gemidos incontroláveis que saem da minha boca
- Tarde demais, hyung- ele fala com um sorriso travesso, e no momento seguinte ele me pega no colo e me leva até a sua cama.
- Eu vou pegar algumas coisas, quero que esteja sem essas roupas quando voltar- ele me dá um selinho e sai em direção ao seu guarda-roupa, e eu quero gritar para ele que não temos tempo para isso, mas o olhar que ele me dá por cima do ombro me cala rapidamente.
Faço o que ele pediu e fico apenas de cueca sobre o seu colchão.
- Jun por favor- falo desperado pelo tesão que estou sentindo. Ele vem até mim e balança a cabeça em negação, vejo que ele está igual a mim, sem suas roupas e apenas de cueca, sua ereção está bem marcada e meus olhos brilham com a visão.
- Você não fez o que eu pedi- ele fala e vejo lubrificante e camisinhas mãos.
- Vamos logo com isso fotógrafo abusado, nós não temos muito tempo-
- E porque não?- ele fala me virando na cama tão de repente que solto um grito surpreso - Eu vou amar seu corpo bem devagarinho, meu bem
- ele tira a minha cueca e acerta um tapa estalado na minha bunda, ele massageia a carne farta da minha bunda como se estivesse admirando.-Jungkookie- falo em desespero para que ele acabe logo com isso
Ele pega uma quantia considerável de lubrificante e passa na minha entrada e nos seus dedos, e logo força um que entra facilmente e aquilo parece deixá-lo satisfeito pois logo junta mais um e começa a estoca-los em mim bem devagar. Está bom, mas ainda quero mais que isso.
- Jungkook, eu não sou virgem- falo para que ele seja mais ousado. Ele sorri e nega com a cabeça
- Vou te preparar devidamente ruivinho. Eu não quero te machucar- faço um barulho de desdém com a boca, isso soa ridículo pra mim,Já transamos outras vezes e ele sabe que aguento mais que isso.
- Jungkook eu não sou nem um adolescente virgem- grito quando ele tira os dedos e sem aviso me da mais um tapa estalado.
- Você além de tirar a porra da minha paciência. Fala demais- Ele beija o local que bateu na minha bunda, como se estivesse pedindo desculpas, mas sei que não é isso.
-Jungkookie, eu não aguento mais- falo muito ansioso pra que ele me preencha com seu pau.
- Nem eu meu amor- ele fala e logo tira sua cueca e me leva até mesa de eatudos do seu quarto e me deixa curvado sobre ela, eu fico totalmente exposto à ele.
- Vai me foder desse geito jungkookie? falo mordendo os lábios
- Achei que fosse mais cavaleiro- de canto de olho vejo ele deslizar a camisinha sobre seu pau e bombear devagar enquanto olha para minha bunda.- Eu sou cavaleiro meu amor- ele se aproxima, e beija meu ombro e pressiona seu pau na minha entrada sem de fato entrar
- Mas não na hora do sexo- e entra com tudo, cada centímetro do seu pau, que não é nem um pouco pequeno, na minha entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços perigosos {jikook}
Romantizm¶ SHORTFIC CONCLUÍDA¶ Um fotógrafo abusado que conhece um ruivinho interesseiro, uma atração forte e desejo de conquista. Jungkook está disposto a conseguir o coração do ruivinho, mas a relação entre eles é perigosa. Jungkook tem um desejo de vingan...