Capítulo 6

955 118 18
                                    

Liz Narrando,

O almoço foi super tranquilo e fomos muito elogiados, o meu ego foi bem alimentado, tudo estava indo muito bem até uma moça aparentemente da minha idade chegar ficar olhando meu marido o tempo inteiro e isso estava me incomodando, não é ciúmes mas ela não desviava o olha em momento algum, como ela não estava na nossa messa o Marquês demorou a olhar para os lados pois estava bem interdito com os assuntos relacionados a empresa, os sócios se despediram e ele respirou fundo parecia bem cansado e chateado também.

Você ta bem?

Marquês: Um pouco cansado, mas não precisa se preocupar. - Olhar triste dele fez com que eu me sentisse uma completa idiota.

Sou sua esposa né, acho que o dever de cuidar de você também é meu.

Marquês: Quer cuidar de mim? - Eu concordei com a cabeça e nem tive tempo de responder mais nada a moça que estava na outra messa se levantou e sentou bem ao lado dele sem ao menos ter sido convidada.

Marquês: O que faz aqui?

INTRUSA: Soube que se casou, mas eu não acreditei quis ver com os meus próprios olhos.

Você quem é?

INTRUSA: Sou a ex namorada dele.

Um prazer, eu sou a esposa dele. - Eu não iria deixar que ela me diminuísse ou falasse algo para me magoar não ficaria calada não mesmo.

Marquês: O que aconteceu entre a gente é passado, eu estou casado.

INTRUSA: Você disse que iria me esperar.

Marquês: E por um bom tempo eu esperei, mas eu encontrei a Liz e me apaixonei por ela no mesmo momento em que a vi, eu há amo e não vou acabar com algo que lutei para ter por um capricho seu.

INTRUSA: Meu amor não é capricho.

Marquês: É porque você já tem outro alguém, então por favor não atrapalha a minha vida, vamos Liz.

Com licença querida. - Dei uma risada debochada pra ela e sai, mas eu não podia negar saber que tem outra pessoa que deseja estar no meu lugar me deixou desconfortável, eu não disse mais nada e nem ele, entramos no quarto do hotel e eu fui pegar um vinho eu precisava beber relaxar um pouco estava tensa de mais.

Marquês: Posso te acompanhar?

Claro.

-----------------

Notas da Autora,

Noite de bebedeira um sei não em... 

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora