Capítulo 15

780 100 5
                                    

Liz Narrando,

Depois da ligação do meu pai ele saiu de casa e não tivemos mais notícias dele, ele não ligou e não deixou nenhuma pista, o que foi bem estranho pois quem não tinha dinheiro estaria vivendo aonde e de que. Mas um dia mina mãe foi arrumar sua prateleira e quando abriu sua caixa de joias se deparou com ela vazia, então ali tudo fez sentido ele não deu notícias pois estava com dinheiro, vendeu as joias e deve ter apostado tudo em jogo novamente.

Eu percebia a aflição da minha mãe pois ela tinha medo dele voltar a qualquer momento e pegar mais alguma coisa, então ela chamou um chaveiro e trocou todas as fechaduras da casa, era algo que ela não desejava fazer, porém se não fizesse corria um risco de chegar em casa e não ter nada mais.

Meu marido a cada dia me demostra que realmente me ama e que sou a sua melhor escolha, e como isso eu estou me apaixonando cada dia mais, sou feliz e sou com toda certeza completamente apaixonada por ele.

Aprendi nessas messes que não importa quais planos você faça na sua vida, ela sempre vai seguir outro caminho, seja pra um dia realizar tudo que você desejou a anos atrás ou até mesmo para te mostra que ele é o dono do tempo e ele que ditas as regras mais dolorosas.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora