Capítulo 21

652 91 11
                                    

Viagem de última Hora,

— Marquês preparou tudo na maior correria, mas prestando bastante atenção para não esquecer nada, ele sabia que quanto mais demorasse para tirar a sua família dali os agiotas teriam mais tempo para agir, Liz já estava com tudo arrumado assim como a sua sogra, sua cunhada achou isso tudo um absurdo e não quis ir para outro País alegando que a responsabilidade é apenas do seu pai e com isso não foi viajar, os pais do Marquês tinha uma ilha particular e foram passar um tempo lá para não correr nenhum risco.

— O pai da Liz estava se recuperando, mas ainda havia muitos riscos ele foi gravemente ferido e não tinha nenhuma previsão de alta, o comando da empresa foi deixado com o gerente de produção na qual era o homem de maior confiança do Marquês ali dentro, mesmo trabalhando de longe ele sabia que estava em boas mãos, a viagem foi tranquila e Liz a todo momento tentava não pensar que os erros do seu pai poderia trazer consequências tão desagradáveis e que se ela não tivesse o Marquês ao seu lado realmente não saberia como agir em uma situação como essa.

— Mas há também quem irá pagar o preso pela rebeldia, a irmã da Liz não quis estar em segurança e aproveitou o momento em que estaria em casa para aproveitar e fazer tudo que não era permitido, mas é aí que os novos problemas vão ser desenvolvidos e novas dividas serão feitas, por um bom tempo a família não tera muitos momentos de a tão sonhada paz.

ESCOLHAS ERRADAS COM PESSOAS ERRADAS, NUNCA DARÁ CERTO.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora