Capítulo 10

867 98 8
                                    

Marquês Narrando,

Estávamos no supermercado e nem parecia que morávamos só nos dois em casa, era três carrinhos e nem eu e nem ela sabia se era necessário tudo aquilo, mas no fim levamos tudo. E em casa pude perceber o quanto ela é organizada nos armários tudo enfileirados e do mesmo tamanho eu só pude rir orgulhoso a minha mulher é incrível. depois disso fomos arrumar o quarto e percebi que ela é mandona, mas nem isso me fez ficar menos animado eu a amo cada segundo mais.

Liz: Porque me olha assim?

Admirando você, e toda essa sua organização até você sendo mandona to achando incrível.

Liz: Não fica me elogiando assim, eu fico sem jeito.

Entenda eu quero e vou elogiar você todos os dias.

Liz: Então se algum dia você não me elogiar eu vou entender que não estamos bem certo.

Espero que esse dia nunca chegue. - Ela riu e foi terminar de colocar os enfeites de decoração, e depois fomos tomar banho, ela estava guardando os cremes quando eu desci e comecei a preparar o jantar e não demorou muito para ela chegar com aquele cheiro inconfundível que eu já estava viciado e se sentou perguntando se eu queria ajuda, ela abriu um vinho e nos serviu entre um gole e outro o jantar ficou pronto mas já estávamos um poucos alterados e sem nenhum pudor eu a coloquei sobre a bancada da cozinha a beijando delicadamente fazendo com que ela sentisse todo amor que há em mim.

 - Ela riu e foi terminar de colocar os enfeites de decoração, e depois fomos tomar banho, ela estava guardando os cremes quando eu desci e comecei a preparar o jantar e não demorou muito para ela chegar com aquele cheiro inconfundível que eu já e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora