Capítulo 22

702 91 9
                                    

Liz Narrando,

Eu me sentia em segurança, mas com um grande peso no coração eu sabia bem que meu pai não sairia vivo dessa e eu já me preparava pra isso, mas o que me chateava era a imprudência da minha irmã mesmo sabendo dos riscos ela quis ficar, meu marido colocou segurança atrás dela e ela tem ido pra festa atrás de festa e andado com pessoas que fazem uso de entorpecentes e isso me deixou um pouco frustrada, e o pior é que essas pessoas tem ligação com os agiotas que estão atrás do meu pai, ou ele sabem que ela é filha dele ou eles realmente querem destruir ela de um jeito ou de outro.

Eu via a minha mãe me olhar preocupada enquanto falava no telefone, e via as suas lagrimas descerem, já havia um mês que estávamos aqui e depois dessa informação da minha irmã o segurança não conseguiu encontrar ela mais, e pela cara da minha mãe eu já imagino o que deve ter acontecido.

Marquês: Você ta bem amor, ta calma sentindo alguma coisa?

O que aconteceu, não precisa me preparar amor pode falar.

Marquês: Não quero você preocupada, nosso bebê vai sentir todas as emoções.

Já venho me preparando pro pior, então me fala o que aconteceu.

Marques: entraram no hospital, terminaram o serviço o seu pai ele.

Não precisa completar a frase já entendi.

Marquês: Tem mais uma coisa, sua irmã a encontraram.

Voltou pra casa?

Marquês: Amor, ela não voltou pra casa e nem vai voltar.

Descontaram nela a dívida do pai?

Marquês: Não sei se foi isso, mas ela teve uma overdose não sei se eles deram entorpecentes em excesso ou se ela usou sozinha.

Eles ainda vão vim atrás de nós?

Marquês: No hospital foi deixado um bilhete que dizia que estavam quitando a dívida, mas ainda não vamos voltar, os corpos não foram liberados ainda pelo IML então vamos esperar um pouco a poeira abaixar, como você está se sentindo.

Frustrada, meu pai pensou somente nele e no vício do jogo, minha irmã pensou somente nela e na falsa liberdade que se submeteu a ter, eu queria poder ter ajudado os dois, mas não cabia a eu fazer isso, não adianta ajudar quem não quer ser ajudado.

Marquês: Eu nunca vou te abandonar meu amor.

Eu também não vou te abandonar, aprendi a te amar de mais pra te ver partir.

Marquês: Ah pequena, você não faz ideia do quanto te amo.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora