Capítulo 5

977 121 13
                                    

Liz Narrando,

Eu tomei o café assim que chegou ele a todo momento calado, depois ele disse que iria tomar banho e colocou o celular na messa ainda ligado sem bloquear a tela, eu nem pensei se ele poderia ver fui mexer, as mensagens com o seu pai a maioria falavam sobre mim eu estava sem acreditar, ele realmente pediu para se casar comigo ele realmente gosta de mim, mas desde quando isso acontece. Olhei as fotos e tinha uma pasta com o meu nome e todas as fotos que eu posto na rede social ele salva, o descanso de tela é a foto do nosso casamento a unica que tiramos, eu coloquei o celular no mesmo lugar, mas não antes de apagar no histórico o que mexi. Fui para o quarto separar a minha roupa e comecei a me maquiar era muita informação eu não sabia com o que fazer com todas elas, eu nunca amei antes talvez não seja errado eu me apaixonar pelo meu marido, mas as vezes eu acho tudo tão errado, talvez pela maneira que tudo aconteceu o que eu poderia fazer como poderia aceitar assim sem me sentir mal, eu realmente não sei o que fazer.

 Fui para o quarto separar a minha roupa e comecei a me maquiar era muita informação eu não sabia com o que fazer com todas elas, eu nunca amei antes talvez não seja errado eu me apaixonar pelo meu marido, mas as vezes eu acho tudo tão errado, tal...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava pronta e confesso que depois de fazer a make eu me sentia uma mulher bem poderosa, fiquei com aquela cara de mais velha e bem sedutora estava me achando, sai do quarto e ele estava lindo de roupa social, mas sem o terno.

Marquês: Nossa!

Oh oi, o que foi não ta legal essa roupa?

Marquês: Você ta linda, a roupa ta perfeita. - Eu rir envergonhada e ele abriu a porta e esperou que eu passasse, ele segurou a minha mão eu sabia que era pra impressionar os sócios, mas também não podia negar o arrepio que sentir com o seu toque.

Casamento por contratoOnde histórias criam vida. Descubra agora