Capítulo 10 - Jaeden

11 1 6
                                    


Semanas se passaram, e ao longo do tempo eu percebi que não precisava delas pra ser feliz, dói, claro, mas eu aguento. 

Mais um recreio sozinha, pelo menos dessa vez tive a consciência de levar um livro e um fone.

Ainda era ruim passar o recreio sozinha, mas eu iria me acostumar. Talvez eu nem precisasse, senti presença de alguém perto de mim mas não tirei os olhos do livro, o Joe não era, e muito menos a Mads ou a Abby então ignorei, não vou me desconcentrar do meu livro por uma impressão minha, qual é, primeira vez que eu tinha conseguido focar de verdade num livro no meio da escola então...

- Não achei que esse fosse o tipo de livro que a princesa leria. - Se refere a "Manual de assasinato para boas garotas" Ah meu deus, eu não tô maluca. 

Olho pra cima e vejo. Jaeden? O que esse cara tá fazendo aqui?

- Achou que eu leria o que, "A seleção"? Se a resposta for sim você acertou pq eu definitivamente releria esse livro mas essa não é a questão. - Digo.

- Tá escutando que música? - Ele senta do meu lado.

- O que tá fazendo aqui? - Pergunto.

- Isso importa? - Ele pergunta. 

- Tecnicamente sim, você invadiu o meu campo de solidão. - Falo.

- Tá KKKKKKKK mas sério, tá escutando que música? - Ele pergunta e eu hesito.

- Eu tô escutando The Weeknd.  - Digo.

- Tá com cara de que tá escutando "Die for you" - Ele fala.

- Que? - Pergunto confusa.

- Tô brincando, o fone tá alto, cuidado com a audição. Ela já não parece muito boa. - Ele fala sarcástico.

- Haha, engraçado você. - Falo

Depois de um tempo em silêncio ele pergunta.

- Pq você tá sozinha? 

- Acredito que não seja por opção. Esquece, é brincadeira. Aconteceu umas coisas aí e eu tô aproveitando meu momento. 

- Trouxe dois livros? - Ele muda de assunto. 

- Caso eu não esteja com vontade de ler um eu leio outro. - Digo.

- É uma boa ideia, eu só levo um pra os lugares e as vezes sinto que deveria ter levado outro. - Ele fala.

- Você lê? - Pergunto.

- Leio. - Ele responde.

- Lê muito? - Pergunto.

- Não tanto. - Ele responde. - Até mais Maya. 

Tá bom, isso foi estranho, e eu não consegui ler, o intervalo tocou.

*No final da aula*

- Fecho meu armário e encontro o Joe, nos falamos como todos os dias e fomos pra casa. 

Jaeden Mariano

Olho a Maya fechar o armário e ir embora, vejo ela deixar umas coisas dentro dele pro dia seguinte. Ela vai embora com um garoto, quem é ele? Enfim, pego uma coisinha emprestada e vou pra casa.

This side of paradiseOnde histórias criam vida. Descubra agora