Maya Miller
Mais um ano... Sendo bem sincera, eu tô meio assim com Mads... Ela nunca está quando eu preciso. Nossa eu sou péssima, não sei dos problemas que ela passa. De qualquer forma eu sempre estou aqui pra ela, e a Abby até que é legal, mas também não sinto que posso contar com ela. Tá tudo muito estranho. Eu, a Mads, o Joe e o Bruce marcamos de ir no cinema, está sendo muito legal até agora.
- Que merda hein Bruce, quem te convidou mesmo hein? - Digo me aconchegando na poltrona do cinema com o pessoal.
- Eu mesmo, amou? - Bruce fala.
Na ordem das cadeiras estava Mads, Joe, Eu e Bruce. Óbvio que nós dois ficamos de vela. Mas não foi tão horrível porque a Mads não parecia estar gostando de ficar com o Joe. Ela saiu no meio do filme pra ir ao banheiro, fui atrás dela.
- O que houve? - Pergunto.
- Ah, eu não gosto mais do Joe, sei lá. Socorro. - Ela diz.
- QUE? Mas ele te trata igual uma princesa, não faz isso. - Digo.
- É que você não me entende... - Mads fala
- Eu não.. tá eu realmente não te entendo, o que você vai fazer? - Falo
- Eu vou me afastar, ele vai perceber. - Ela fala. - Vamos voltar.
- Você não pode ser babaca com ele. - Falo por último e volto na frente, muito chateada.
Ficou um clima estranho. Quando o filme acabou, a Madisson saiu na frente.
- Você sabe o que aconteceu com ela? - Joe fala.
- Olha, eu não tenho ideia, ela não deveria fazer isso. - Falo
- Isso o que? - Joe pergunta.
- Isso. - Falo andando na frente pra alcançar ela.
- Oi - Mads fala.
- "Oi"? Você tá ignorando o Joe. - Falo e ela faz que não.
*Quebra de tempo*
Estávamos comendo, conversando e rindo.
- Não, não vou comer mais. - Madisson fala rindo.
- Ah que isso, você é magra de ruim Mads - Joe fala brincando e todo mundo ri, mas Madisson fala que vai ao banheiro. E eu, otária, vou atrás.
--------------------------------------------------------------
- O que foi? - Pergunto.
- Você não viu? Davis me chamou de magra de ruim.
- Você não conhece essa expressão? Não foi uma ofensa. É só um jeito de falar Mads. - Falo
- Mas isso me ofendeu, melhor eu terminar com ele. - Madisson fala.
- Do que você tá falando? Ele te trata tão bem e você vai fazer isso com ele? - Digo e ela hesita.
- Você nunca me entende, esse é o seu problema. Você não tem nem namorado. - Ela fala.
- Eu nunca te entendo? Nossa parabéns por dizer isso. Eu sempre tô lá pra você quando precisa, sempre faço de tudo pra te ver bem até mesmo que me machuque.
- Eu nunca te pedi pra fazer nada.
- Não precisa pedir, porque é isso que amigas fazem! Você não tem noção do quando é difícil conviver com alguém assim, tentar suportar tudo por medo da pessoa ficar mal ou te odiar, ou porque não sabe que merda se passa na cabeça dela. Ou fazer de tudo por uma pessoa que parece não dar a mínima pra você? É sério, isso tá me matando. Você ainda é escrota em dizer isso. Eu sempre te entendo, sempre tento de dar os melhores conselhos porque eu quero o melhor pra você! Sua felicidade é minha felicidade, não minha tristeza. Agora porque eu não quero que você tome uma das decisões mais burras da sua vida você fala isso? Tá bom, termina com o Joe, vai em frente, Quebre o coração de um cara que te trata igual uma princesa, te elogia sempre, faz tudo por você, topa coisas que ele nem gosta por você, e te ama. Eu não tenho o direito de opinar, eu nem namoro, então a decisão burra provavelmente seria a minha. Mas quer saber, você também não vai ouvir mais nada do tipo saindo da minha boca, a escolha é sua. - Saio quase chorando.
*Quebra de tempo*
Joe Davis
Maya e Bruce foram embora, só estava eu e a Madisson.
- Me responde, fala comigo - Digo na frente dela.
- Eu não quero conversar com você tá? - Ela fala.
- Isso é sério? tá estranha tem quase um mês e tá me ignorando o dia inteiro, eu vivo correndo atrás de você e é isso que você fala? - Digo e ela revira os olhos. - Tá bom, não queria que fosse assim mas eu cansei, cansei de você, cansei de você me tratar mal como sempre, mas agora não vou mais questionar. Faz o que quiser. - Falo dando as costas pra ela.
- O que você quer dizer? - Ela fala.
- Eu tô terminando com você, acabou. E não ache que eu queria fazer isso. Isso dói, muito. Pelo menos pra mim, mas também dói continuar sendo tratado igual a lixo.
- Tá, é isso, vai. Acabou, eu tô terminando com você. Não fala mais comigo, nem olha na minha cara se possível. Você que sabe, só vai embora. Eu gosto de outra pessoa, não precisa voltar. - Ela fala.
- Pode deixar. - Saio.
É uma merda reconhecer o quanto ela me machucou, eu achei que ela gostava de mim. Sabe, agora eu acho que entendi o ditado "O amor é cego", e ele não fala sobre aparência.
Oii gente!! Tudo bem??
O que acharam do cap??
Me desculpem por qualquer erro ortográfico!
Não esqueçam de votar pfvrr!! <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
This side of paradise
Roman pour AdolescentsLivros, café, eu e ele. Minha vida "literalmente". As vezes você precisa abrir mão de coisas importantes para que outras melhores cheguem. "Eu não quero simplesmente existir. Eu quero viver. Mas será que é assim que eu quero viver?"