Capítulo 12 - Sorvetes e intervalos.

6 0 9
                                    

Maya Miller 

Tomamos muito sorvete, o Joe lindo e maravilhoso pagou tudo pra mim. Conversamos muito sobre a escola também.

- E então... - Joe diz

- E então o quê? - pergunto 

- O que tá rolando entre você e o novato? - Joe pergunta

- Aquele otário? - Digo rindo

- Sim? - Ele pergunta pela forma que eu disse.

- Tá desculpa. Não tá rolando nada, inclusive ele deve estar beijando a Kate ou qualquer outra garota gostosa sem neurônios agora. - Afirmo e Joe ri. - E você?

- Juro que não tem nada entre mim e o Joe. - Ele brinca

- KKKKKKKKKK E você, tá gostando de alguém? - Pergunto. Não que fosse da minha conta, na verdade obvio que é dá minha conta. Ele é meu melhor amigo. Só por isso.

- Na verdade não. - Ele diz com um sorriso pra mim.

- Que bom. - Escapa da minha boca.

- Que bom? - Ele pergunta irônico

- Quero dizer... Ah para de ser insuportável, você entendeu. - Rimos e ficamos horas lá.

*Quebra de tempo*

Mais um intervalo, como eu sou uma pessoa muito sem o que fazer, peguei um livro meu que já havia lido. Mas eu estava interessada em outra coisa. As anotações que o Jaeden havia feito.

Uau, essas anotações são maravilhosas, profundas e outras não conseguia parar de rir. Até que o garoto não é tão estúpido quanto parece.


- Tá rindo de que? - Alinta pergunta.

- Ah só algumas anotações. - Digo e Taylor senta do meu lado.

Começamos a conversar e ali eu percebi, que ainda faríamos isso por muito tempo. Foi uma conexão inexplicável. E eu... não me sentia mais sozinha. Parece que foi do nada, mas começamos a andar sempre juntas a partir dali. 

Acho que vou tentar ser uma pessoa mais positiva e tentar estar aberta e disposta a novas possibilidades e novos começos. 

Estava andando pelo corredor até ver o Jaeden, decidi falar com ele. 

Ei Jae! - Eu acabo cortando o resto do nome dele por perda de fôlego. - Den. - Continuo pra não ficar estranho e ele ri. 

- Eai, May.a - Ele fala irônico.

- hahah muito engraçado. - Digo irônica. - Então, eu li suas anotações. - Digo.

- Leu? - Ele pergunta.

- Sim, e até que seu ponto de vista é super interessante. Eu... eu gostei bastante. - Digo me perguntando pq eu decidi falar com ele.

- Ah, que bom - Ele dá um sorriso de lado. - Eu poderia fazer isso mais vezes.

- Só uma observação. - Falo 

- Diga. - Ele fala realmente interessado no que eu falaria.

- Se for em outro livro meu, da próxima vez me peça, Pra eu não ter um mini infarto. - Digo.

Ele sorri. Uau. - Tudo bem, pode ficar tranquila. - Ele fala sorrindo.

- Nossa. - Deixo escapar.

- Que? - Ele pergunta mas logo disfarço.

- Acho que é a primeira vez que eu vejo você não sendo arrogante. - Digo.

- Mas eu nem fui arrogante com você. Se eu quisesse eu seria, e já pude, mas as únicas opções que você me dá é de flertar com você. - Ele pisca e sai sorrindo. 

Deixou a covinha dele bem evidente. Meu Deus, ele acabou de flertar comigo, foi. Respira. Nossa, mas que cretino KKKKKKKKKKK

Saio andando pelo meu corredor como se nada tivesse acontecido. 

- O que rolou ali?? - Taylor pergunta rindo muito.

- Não me pergunte! - Saímos rindo.

- Não me pergunte! - Saímos rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente!! Tudo bem??

O que acharam do cap??

Estou de volta!!

Me desculpem por qualquer erro ortográfico!

Não esqueçam de votar pfvrr!! <33

This side of paradiseOnde histórias criam vida. Descubra agora