Capítulo 6 - Não parece tão confiável.

14 0 14
                                    


Maya Miller

Tomei banho, deitei na cama, liguei umas velas aromáticas e comecei a ler.

Bruce Miller

A Maya tá estranha hoje. Não que ela não seja, mas ela tá mais que o normal. Resolvi subir e tentar falar com ela. Bato na porta dela mas ela não responde, então eu só entro.

- Cadê a educação hein? - Maya pergunta

- Eu bati mas você não disse nada, isso me dá o direito de entrar - Digo.

- Quem disse? - Maya fala

- Eu. É para casos de emergência. - Eu vejo que ela tava prestando mais atenção no livro do que em mim. - Que mal educada hein, sua mãe não te deu educação não? - Pergunto tomando o livro da mão dela.

- Sim ela me deu, mas sabe como é, foi a mesma que a sua. Devolve, eu tô lendo. - Maya fala.

- Por que você tá lendo "Quem mexeu no meu queijo" ? - Pergunto rindo.

- Tô tentando ficar mais inteligente. - Ela diz.

- Impossível KKKKKKKKKK - Digo.

- Cala a boca. - Finalmente um sorriso. - Qual o seu problema? - Maya fala.

- Na verdade eu vim perguntar qual o seu. Por que você tá assim? o que houve? alguém te machucou? Se fizeram algo com você eu juro que - Maya me interrompe.

- O que? Vai bater neles? KKKKKKKKK - Maya fala.

- Você entendeu. - Digo.

- Tá tudo bem Bruce, só tô um pouco pensativa mesmo. Como foi o jogo? - Maya pergunta.

- Não muda de assunto. Quais as novidades? - Pergunto.

- Nada que você se interesse na verdade. A Mads e o Joe se gostam, Dormi na aula hoje, Fechei no teste de biologia... As mesmas coisas de sempre.

- A Mads e o Joe se gostam? Ah entendi. - Digo.

- Entendeu o que? - Maya pergunta.

- O porque de você estar triste. Gosta do Joe né? - Digo.

- NÃO. - Maya responde.

- Ué então gosta da Mads? Olha eu não acho ela uma pessoa tão confiável assim.... -  Pergunto confuso.

- Bruce você anda fumando? - Maya pergunta irônica e eu rio.

- Um pouco. - Digo.

- QUE? - Maya pergunta e eu caio na gargalhada. - Idiota.

- Tô zoando. Mas tá, já que você insiste que não gosta de nenhum dos dois. Parabéns pelo teste de biologia mas isso não me surpreende, você é muito inteligente e se dedica muito maninha. - Digo.

- Obrigada mesmo Bruce. - Maya fala.

- Ok, eu vou assistir uns filmes e depois durmo. Boa noite May. Te amo. - Digo dando um beijo na testa da mesma.

- Viu, Boa noite, também te amo. CREDO QUE MELOSO, SAI E FECHA A PORTA - Maya diz e eu saio.

 CREDO QUE MELOSO, SAI E FECHA A PORTA - Maya diz e eu saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
This side of paradiseOnde histórias criam vida. Descubra agora