A FUMAÇA CORRIA para fora dos lábios grossos do homem que neste momento se encontrava na varanda, vendo o sol se pôr enquanto desfrutava de um bom e velho Camel.
Heeseung não viu Jake depois da noite anterior e estava ansioso, em sua mente se passava várias coisas.
Ele estava o evitando?
Ele desistiu do trato que fizeram?
Era o terceiro cigarro que o homem devorava e apesar do cheiro suave, o gosto era forte.
Heeseung terminou de fumar, descartando a bituca do cigarro no cinzeiro ao lado de onde estava em pé, tirando do bolso da calça uma bala de menta, colocando na boca.
Jake não havia tomado café da manhã em casa, palavras de Hayun que naquele dia estava bem contente por não ver o rosto do filho.
Heeseung estaria entrando de cabeça em algo que aconteceu horas atrás?
Todos aqueles pensamentos foram deixados de lado quando ouviu a porta da sala ser aberta, rumando em passos calmos até o cômodo, vendo o garoto rebelde.
Mas não foi ele que chamou atenção dessa vez e sim quem estava o acompanhando.
─ Cheguei, hyung. Antes de qualquer coisa, esse aqui é o Park Sunghoon, meu amigo. ─ Heeseung cumprimentou o garoto com um aperto de mão. O Park não era muito diferente de Jake, usava roupas escuras, o cabelo platinado e bagunçado, lápis no olho e algumas tatuagens pelo corpo.
O Jakeverse estava se multiplicando.
─ Trouxe ele para ouvir um pouco de música, vou aproveitar que mamãe não está em casa. ─ Debochou e só Heeseung percebeu o veneno escorrendo pelo canto dos lábios do garoto.
Estava incomodado, parecia que o garoto
havia esquecido totalmente do combinado.─ Fica de boa, tio... Eu cuido do hyung, sou gente do bem. ─ Disse Park, completamente chapado.
Os dois adolescentes começaram a rir e Heeseung ficou em silêncio, observando a cena.
Apenas concordou já que não era dono da
casa e não tinha poder sob o garoto.Jake piscou para o padrasto e esse lhe deu um meio sorriso.
Os dois adolescentes subiram para o segundo andar e se trancaram no quarto.
Jake não era besta, por mais que o lance com o padrasto tivesse oficialmente começado algumas horas atrás, não queria demonstrar o quanto estava louco por aquele homem. Iria tentar parecer menos faminto para um contato direto com Heeseung, iria curtir um pouco a noite com seu fiel amigo Sunghoon.
( . . . )
A música de rock fazia as paredes daquela
casa tremerem e Heeseung já estava se arrependendo de ter aceito o convite de Hayun para passar a semana ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
adultério ✧ heejake.
Fiksi Penggemar[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Aos olhos de Hayun, Jake era apenas um adolescente rebelde que precisava de um bom corretivo para tomar rumo em sua vida. Mas, aos olhos de Heeseung, padrasto de Jake, o castigo que o garoto precisava para criar bons modos era o que...