20 - Parque de diversões.

1.5K 93 1
                                    

Ao acordar, olho meu celular e vejo que já são 11 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao acordar, olho meu celular e vejo que já são 11 da manhã. Perdemos o café.

-A gente perdeu o café, né? - Pablo fala ao meu lado

-Há quanto tempo tá acordado?

-Acordei agora pouco, tava te admirando. - sorri

-Eu sou horrível dormindo, Pablo.

-É nada, você é linda sempre! - fala e tenta me beijar, mas eu me afasto

-Não escovei os dentes, você sabe. - falo me levantando e fechando a porta do banheiro

Tomo um banho lavando o cabelo, faço as higienes pessoais e a skin care. Percebo que não peguei as roupas antes de entrar no banheiro, então saio de toalha mesmo.

-Ai papai! - ele fala enquanto eu caminho até o guarda roupa

-Esqueci as roupas, finge que eu não tô aqui! - falo e vejo algo pra vestir

-Impossível. - ele responde e eu sinto sua mão na minha cintura

Gavi afasta meu cabelo e começa a beijar meu pescoço, me fazendo estremecer com seu toque repentino. Me viro de frente para ele e o beijo, mas paro quando sinto sua mão em minha coxa descoberta, ameaçando subir.

-Não vamos fazer isso agora. - falo me afastando e pegando a roupa

-Você é maldosa, Lívia.

-Estamos ficando há uma semana, não vou transar com você agora.

-O tempo não quer dizer nada... e a gente se conhece há quase um mês. - fala se sentando novamente e me observando

-Não quero saber. - falo tentando parecer séria

-Você é chata demais!

-E você adora! - falo dando um selinho rápido nele e indo para o banheiro

A verdade é que nem eu sei direito o porquê eu paro assim do nada. O fato da gente estar juntos há apenas uma semana ainda me incomoda, pois eu as vezes penso que estamos mais próximos do que deveríamos. Apesar de eu querer muito, ainda não acho que é a hora certa.

O que faz sentido? Nenhum. Afinal, pra mim não é algo anormal fazer sexo com uma pessoa de uma noitada, por exemplo.

Mas com ele, sinto que é diferente, e realmente está sendo. Então não quero apressar as coisas, quero ir com calma e no nosso tempo.

Señorita tocava no meu Spotify e eu curtia a musica enquanto terminava de me arrumar. Saio do banheiro já pronta e ele não está mais no quarto, provavelmente foi se arrumar também. Havia colocado um vestido curto florido da Dolce&Gabbana e uma papete branca.

Assim que me sento na cama Pablo abre a porta, já pronto, e deixa o cartão do quarto em cima da mesinha. Ele vestia uma camiseta azul e uma calça jeans off white, com um air force nos pés.

AFTERGLOW | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora