Acordo com uma pequena iluminação no quarto, tateio o outro lado da cama mas ele não está mais lá. Pego o celular e vejo que já são 10:00. Assim que desbloqueio, vejo a mensagem de Pablo avisando que foi embora pois tinha treino.
Continuo deitada, e depois de um tempinho, me levanto, indo tomar banho. Lavo o cabelo como de costume e faço minha skincare de sempre, coloco um shorts jeans e um cropped básico. Mais tarde tem jogo do Brasil, então nem vou me preocupar em esta bem vestida agora, na minha cabeça funciona assim.
Vou até a recepção do hotel e saio do mesmo, caminhando até uma cafeteria que tem ali perto, já que o horário do café terminou.
Depois de tomar o meu café, lembro que preciso conversar uma coisa com meu pai. Ligo para ele, que atende no terceiro toque.
-Oi, Lila. Que foi?
-Eu precisava falar com você. Tá ocupado agora?
-Tô treinando os meninos. Mas o que você acha da gente almoçar juntos mais tarde? Você já me fala o que tem pra falar.
-Por mim tá ótimo, pai! Tchau, desculpa atrapalhar.
-Não foi nada, filha. Te aviso quando chegar no hotel. - ele fala e desliga
Provavelmente vou almoçar 13:30 ou 14:00, os treinos sempre demoram um pouco mais. Por isso, me deito novamente e começo a assistir Narcos.
Quando recebo uma mensagem do meu pai dizendo que já tinha chego e que iria me esperar na recepção, me troco, colocando um vestido preto básico da Prada.
Desço até a entrada e encontro com Tite, e seguimos até o restaurante com o carro que a seleção pode usar. Conversamos apenas amenidades e logo fazemos nossos pedidos.
-E então? - ele pergunta
-Eu queria te pedir um favor. - falo e ele faz menção para eu continuar - Eu sei que agora vai ser muito mais tenso e exatamente por isso que eu preciso te pedir pra fazer uma coisa.
-Você tá me assustando... fala logo. - ele fala e eu dou risada
-Não é nada demais! Eu sei que o Rapha já vai jogar hoje, mas não tira ele, por favor. Ele me contou uma coisa importante a um tempo atrás e precisa estar no jogo pra isso acontecer. Eu acho que com a Coréia o jogo vai ser mais leve, se a gente for ver o futebol deles. Então é melhor que isso aconteça agora do que se a gente pegar coisa pior depois.
-E o que é essa coisa importante?
-Você vai saber quando acontecer. Só faz isso, por favor.
-Vou fazer, filha. Agora me fala, você e aquele garoto...
-Ai deus. Vai, pode falar
-Vocês estão namorando?
-Não. Mas não vou mentir pra você, pai. Nós estamos meio enrolados. Eu conheço o Pablo a menos de um mês mas eu gosto dele. Você tá bem com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW | Pablo Gavi
FanfictionLívia Rizzi Bachi, esse é o nome da filha caçula do atual técnico da seleção brasileira Adenor Leonardo Bachi, ou, Tite. A garota de 18 anos começou a trabalhar cedo, tendo uma carreira de modelo. Atualmente, é conhecida pelo mundo todo e cobiçada...