A segunda e a terça foram exatamente iguais e passaram voando. Passamos o dia na casa dos meus avós, na piscina e conversando, inclusive dormi lá os dois dias.
Hoje é quarta-feira, dia 28 de dezembro. Hoje eu e Pablo vamos jantar, ele inclusive confirmou comigo ontem e disse que já fez as reservas. Estou muito nervosa, primeiro que a mulher sente quando algo vai mudar, e nesse caso, estou sentindo. Segundo que eu não faço a mínima ideia de onde ele vai me levar já que ele não quer dizer, então estou meio nervosa, não quero errar na roupa.
Passei o dia todo vegetando, ansiosa para o jantar. Quando deu um horário razoável para começar a me arrumar, fui para o banho.
Saio do banho e já vou fazer a maquiagem, uma mais simples, apenas com um delineado de diferente. Escovo o cabelo, saindo um pouco do habitual e prendo as mechas da frente atrás da cabeça com uma presilha brilhante. Eu já havia escolhido a roupa, depois de horas quebrando a cabeça. Era um vestido vermelho de cetim e tinha uma fenda na perna esquerda, com um decote em V. Mas não deixava nada muito aparente, ele era mais delicado do que outra coisa. Coloco uma sandália de salto preta nos pés e uma pequena bolsa preta da Prada pra combinar. Termino de me arrumar passando meu perfume e colocando alguns acessórios pratas.
Passo um gloss de morango por cima do batom e pego meu celular, vendo que Gavi já havia mandando mensagem há 10 minutos, então eu estava atrasada. Desço as escadas rápido e vejo meus pais na sala.
-Vou sair pra jantar com o Gavi, não me esperem acordados. - falo e dou um beijo na bochecha de cada um
-Acho que não preciso mais falar pra ter juízo, né? - Adenor ri
-Não! Eu já sei. - rio e me despeço, indo em direção à porta
-Você tá linda, filha! - ouço minha mãe falar depois que eu saio
Chego na calçada e vejo o carro estacionado e ele encostado na porta do passageiro.
-Desculpa o atrasado, perdi a noção... - paro de falar quando o vejo segurando um buquê com flores rosas na mão - Pablo...
-Você está linda.
-Elas são lindas. - falo enquanto ele me entrega as flores - Obrigada. - dou um selinho no mesmo, que abria a porta do carro - E você está lindo.
Realmente estava, Pablo vestia camisa preta, daquelas mais leves, uma calça de alfaiataria preta e seus tênis também pretos, com alguns acessórios pratas, se ele não tivesse me visto só agora, diria que quis combinar as roupas.
-Você me deixou nervosa, sabia? - falo quando ele entra no carro
-Ah é? Por que? - ele pergunta querendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW | Pablo Gavi
FanfictionLívia Rizzi Bachi, esse é o nome da filha caçula do atual técnico da seleção brasileira Adenor Leonardo Bachi, ou, Tite. A garota de 18 anos começou a trabalhar cedo, tendo uma carreira de modelo. Atualmente, é conhecida pelo mundo todo e cobiçada...