Acordo às 11h, tomo um banho rápido e faço minha skin care em seguida. Coloco um short jeans, um cropped canelado branco e um kimono da farm por cima, com meu chinelo da mesma marca. Arrumo as coisas que vou precisar levar pra casa do Ferran numa bolsa e desço.
Estavam todos prontos na cozinha, então só pegamos as comidas que minha mãe e minha tia haviam feito e seguimos até a casa dos meus avós.
O almoço foi tranquilo e muito bom, foi ótimo ter um momento em família como esse de novo, fazia tempo que não nos encontrávamos assim. Foi muito bom ver minhas avós juntas de novo também, elas são grandes amigas.
-O que nós vamos fazer a noite? - meu pai pergunta
-Eu tenho uma ideia. - seu irmão diz
-Prossiga. - ele fala e meu tio olha pra mim
-Pizza da Lia! - ele fala animado e todos comemoram
-Você só me arruma dor de cabeça, Ademir! - falo fingindo estar brava
Espero até umas 15h e me levanto, fazendo todos olharem.
-Vou precisar ir, combinei de ir na casa de um amigo hoje. Vamos nos reunir lá. Mas a noite eu volto pra fazermos a pizza! - justifico, antes que eles me joguem pedras
-Juízo! - Adenor fala
-Juízo é o meu nome do meio! - afirmo
-Lívia Juízo Rizzi Bachi. - Lucca fala
-Ou Lívia Rizzi Juízo Bachi. - seu irmão completa
É a última coisa que eu escuto antes de sair de casa.
Entro no meu carro e coloco o endereço que Ferran havia mandado no GPS, saindo do condomínio.
Poucos minutos depois, chego até a portaria do condomínio dele e o porteiro interfona pra lá, me liberando em seguida.
Procuro pela casa dele e estaciono em frente, já entrando, pois provavelmente eles estariam no fundo.
-Boa tarde, meus friend! - falo quando chego lá
-Achei que não ia vir! - Pedri fala saindo da piscina vindo até mim, mas eu o afasto, não queria me molhar - Vai me negar um abraço?
-Vou, não tá vendo que tô inteira? - me refiro às peças de roupa
-Nojenta! - ele fala e eu rio
-Otário! - falo e vou até as meninas - Feliz natal, minhas lindas!
-Feliz natal, Lia! - respondem juntas
Dou feliz natal pro resto e depois vou até Pablo, que me deixa um selinho. Vou até o banheiro e me troco, colocando o biquíni.
-Agora sim. - falo caminhando até Pedri - Feliz natal, Pepi! - o abraço
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTERGLOW | Pablo Gavi
FanficLívia Rizzi Bachi, esse é o nome da filha caçula do atual técnico da seleção brasileira Adenor Leonardo Bachi, ou, Tite. A garota de 18 anos começou a trabalhar cedo, tendo uma carreira de modelo. Atualmente, é conhecida pelo mundo todo e cobiçada...