25 - Dias das meninas.

1K 65 3
                                    

Hoje é quarta feira, e é hoje que saberemos com quem vamos jogar na final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é quarta feira, e é hoje que saberemos com quem vamos jogar na final.

Me levanto e faço minhas higienes pessoais, coloco uma roupa qualquer e desço pra tomar café, não demoro muito lá.

Subo para o quarto tomando um banho rápido. Hoje eu e Fernanda vamos à praia, como ela havia dito.

Pego um biquíni preto bem simples e por cima coloco uma calça de encobrimento branca, o tecido era leve e ela tinha fendas dos dois lados. Arrumo minha bolsa de praia com a toalha, uma canga, coisas pra prender o cabelo, protetor, óculos de sol e algumas outras coisas. Nós pés coloco um chinelo preto da Chanel.

Recebo a mensagem de Fernanda falando que havia chegado, elas alugaram um carro aqui no Qatar então ela iria passar pra me buscar.

Ao chegar na praia, que era muito bonita e muito chique, com mesas espaçosas e diferentes, escolhemos o nosso lugar e ficamos conversando.

🖤

Se aproximava do horário do almoço então decidimos pedir algumas coisas pra comer, começamos com coisas leves e frutos do mar, porque depois iríamos almoçar no restaurante dali.

-O que você tá achando daqui? Eu tô amando. - ela fala

-Eu gostei muito também, mas não fui pra muitos lugares.

-Eu fui pra vários, muito lindos! A gente podia ir pra você conhecer enquanto nós estamos aqui.

-Pode ser. - sorrio com a ideia - Eu saía mais quando o Pablo tava aqui, conheci a irmã dele inclusive, um dia que eu tava andando pela cidade e esbarrei com ela. - conto

-Você gosta dele, né? - pergunta igualzinho aquelas mães querendo saber mais da vida da filha

-Gosto. Eu até acho isso estranho, na real. Porque tipo, faz pouco tempo que a gente se conhece e menos tempo ainda que a gente fica.

-O tempo é relativo, Lia. Isso não quer dizer nada.

-Ele disse isso uma vez. - rio lembrando do porquê ele tinha dito - Talvez eu só não esteja acostumada com isso mesmo, mas eu posso me acostumar, né?

-Claro! E ele parece ser bem diferente desses que você ficava por aí. - fala e eu assinto

Passamos mais um tempo conversando até irmos para o restaurante almoçar. Depois de comermos, voltamos para as mesas e ficamos lá por um tempo até fazer digestão.

-O que você acha de passar os últimos dias lá no apartamento? - Fernanda sugere, enquanto estou deitada tomando sol

-Eu posso falar com o meu pai pra deixar tudo certo lá no hotel, mas não vai atrapalhar vocês? - pergunto, me virando pra ela

-Lívia, você nunca atrapalha. E além do mais, era pra você estar lá também, querida. - ela me lembra e eu rio

-Então tá bom! - falo e volto a fechar os olhos

AFTERGLOW | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora