2 - Barcelona.

3.1K 158 0
                                    

Já era domingo, dia 13 de novembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era domingo, dia 13 de novembro. Exatamente uma semana antes da copa no mundo. Confesso que nunca fiquei tão ansiosa para uma copa igual estou por essa.

Me arrumo, tomo meu café, organizo a casa e fecho tudo, confiro as malas para ter certeza que não esqueci nada e peço um uber até o Aeroporto Santos-Dumont, onde fica o jatinho da minha família, que, na verdade, quem mais usa sou eu.

Depois de aproximadamente 10h de viagem, chego em Barcelona, já a noite. Me despeço do piloto e os outros e saio do aeroporto. Avisto o carro de Raphinha parado e vou até lá. Combinamos de ele me buscar para me levar pra casa.

-Oi Taia! Que saudade que eu tava! - falo quando a loira abre a porta do passageiro, saindo do carro e me dando um abraço

-Nem me fale amiga. Temos tanto papo pra pôr em dia.

-"Oi Raphinha, tudo bem? Obrigada por vir me buscar" - o homem diz, tendo em vista que eu ainda não o cumprimentei.

-Ah, para de drama que você me viu sexta feira. Eu não vejo a Natalia há meses. E obrigada por me buscar, meu uber particular. - falo enquanto o ajudo a colocar as malas no porta malas e entro no banco de trás.

O caminho até a minha casa foi tranquilo, nós três conversamos muito e eu e Natalia marcamos de fazer várias coisas durante a semana. A esposa de Raphinha é uma grande amiga e nós gostamos de sair juntas.

-Eu sei que você é a doida da limpeza e que vai passar o dia todo amanhã limpando esse apartamento, mas terça feira você topa ir comigo no último treino do Barça? - o menino diz quando para em frente ao meu prédio.

-Que bom que você já me conhece. E sim, eu quero. Se você quiser a gente vai de moto. - falo saindo do carro.

-Nossa Lia, você não sabe o tanto que ele fala dessa moto sua, acho que vamos ter que comprar uma. - Taia fala enquanto ri

Depois de me despedir deles e pegar as malas, cumprimento o porteiro e entro no meu apartamento que fica no último andar.

Senti muitas saudades daqui. Barcelona é definitivamente o meu lugar favorito.

Eu tenho esse apartamento aqui mais para as férias, já que passo a maior parte do tempo no Brasil. Eu o comprei com o meu próprio dinheiro quando fiz 18 anos. Na verdade, tudo o que eu tenho foi com o meu dinheiro, menos o meu carro, que meu pai quis me dar.

A família da minha mãe é de origem italiana, mas moram aqui há decadas. Meus tataravós moravam aqui, consequentemente os trisavós, bisas e meus avós também, assim como a minha mãe, antes de ir para o Brasil.
Essa cidade significa muito pra mim e sempre venho aqui para espairecer. Além disso, uma casa aqui seria boa para quando meus pais quiserem vir.

Na segunda feira, acordo ás 8:00 e percebo que além de empoeirado, meu armário está sem nada, então visto uma roupa básica e vou até o mercado mais próximo, que por sorte é a alguns quarteirões daqui, então decido ir a pé, aproveitando mais a cidade.

Quando volto pra casa, às 9:00, guardo a compra e faço meu café da manhã seguindo a dieta. Depois começo a limpar a casa e vejo que terei trabalho pela frente.

Na hora do almoço, paro novamente e faço a minha salada, eu obviamente não como isso todo dia, mas hoje não tô nem um pouco afim de fazer comida "de verdade".

Termino a faxina as 15:00 e percebo que levei muito tempo, mas o apartamento está perfeito, brilhando e muito cheiroso.
Tomo um banho rápido e coloco minha roupa de academia. Desço até a academia do prédio, que é muito boa inclusive, e começo meu treino.

Quando eu termino já são 17:30, então eu apenas subo e tomo um banho demorado e quentinho, e vou assistir algo na TV. Depois faço a minha janta e continuo assim até o outro dia.

Capítulo mais curtinho, mas veio aí a Lia em Barcelona, falta pouco para o encontro dos dois!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo mais curtinho, mas veio aí a Lia em Barcelona, falta pouco para o encontro dos dois!

Votem e comentem <3

Beijos!

AFTERGLOW | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora