A aula acaba, então Rainbow Dash e Twillight vão para a biblioteca. Elas escrevem a carta no mesmo papel de coração.No outro dia - escola
AppleJack - ainda bem que eu cheguei cedo. Assim eu vou poder dar um susto na Rarity, falar que eu já sabia de tudo e que eu amo ela!
AppleJack se esconde e espera até a Rarity chegar.
30 minutos depois
AppleJack - mais que demora! Ela não vai chegar não? Ou será que ela não vai colocar nada no armário hoje?
Logo após que AppleJack fala isso, Rainbow Dash e Twillight chegam na escola.
Rainbow Dash - você acha que ela vai gostar desse ursinho que eu comprei pra colocar junto com a carta?
Twillight - que fofoo! Claro que vai, ele é muito lindo!!
Rainbow Dash - eu tô muito animada! Espero que ela vá!
AppleJack fala baixo para ninguém ouvir:
AppleJack - desde quando Rainbow Dash tem ursos de pelúcia? Deve ser pra algum trabalho.
Rainbow Dash e Twillight se aproximam do armário de AppleJack.
AppleJack - espera aí..o que elas tão fazendo no meu armário? Será que....A RAINBOW DASH GOSTA DE MIM? ou elas tão zoando comigo..deve ser isso.
Rainbow Dash e Twillight saem do armário e vão para a sala. AppleJack se aproxima e abre seu armário.
AppleJack - até que o ursinho é fofo..tem uma carta aqui..."AppleJack, me encontre no campo de futebol da escola depois do treino de futebol feminino. Estarei te esperando! Assinado Adm Secreta!" É depois do treino da Rainbow Dash. Eu vou só pra falar que eu sabia que era pegadinha! Elas vão ver só!
Rainbow Dash e Twillight conversam na aula.
Rainbow dash - eu tô muito ansiosa! Eu finalmente vou conseguir falar o que eu sinto pra ela!
Twillight - e eu vou ficar assistindo esse momento lindo da arquibancada!! Que romântico!
~ O CAPÍTULO TAVA PRONTO ONTEM DE NOITE MAS EU FUI DORMIR E ESQUECI DE POSTAR!! 😍