Capítulo 9

129 7 1
                                    

Na sala

AppleJack pensa:

Ainda pensando naquela carta.. eu não faço a mínima ideia de quem colocou aquilo no armário. Será que foi a...Rarity?!  pode ser, não conheço mais nenhuma pessoa que faria isso... eu acho que ela entendeu que eu gosto dela e talvez ela também goste de mim! Deve ter sido ela.

AppleJack - Rarity, foi você que escreveu uma carta e colocou no meu armário?

Rarity - eu? Não! Do que você falando?

AppleJack - nada não, deixa!

AppleJack fala na mente:

Concerteza foi ela, acho que ela não quer falar que foi ou com vergonha.. eu amo a Rarity e agora ela finalmente percebeu!

Rainbow Dash está sentada ao lado esquerdo de Twillight e ela pergunta:

Rainbow Dash - Twi!

Twillight - oi Rainbow!

Rainbow Dash - qual vai ser a próxima coisa que eu vou fazer pra AppleJack?

Twillight - coloca flores no armário dela.

Rainbow Dash - ai, mas isso é meio brega ?......tem certeza de que ela vai gostar?

Twillight - claro que ela vai gostar! Todo mundo gosta de flores!

Rainbow dash - nem todo mundo!

Twillight - você vai colocar ou não?

Rainbow Dash - bom, eu vou!

Twillight - esse é o espírito! Depois que terminar a aula a gente passa em uma floricultura pra poder comprar.

Rainbow Dash - beleza!

A aula acaba e elas saem da escola para ir comprar as flores.

Na floricultura

Rainbow Dash e Twillight chegaram na floricultura e Twillght pergunta:

Twillight - que tal esse?

Rainbow dash - meio sem graça.

Twillght - tem razão!

Twillight - e esse?

Rainbow Dash - não..

Twillight - esse?

Rainbow Dash - não.

Twillight - então esse!

Rainbow Dash - definitivamente não! Tem que ser algo mais...colorido! uma cor fica meio..como eu posso dizer..horrível!

Twillight - então qual você quer Sra. Das flores?

Rainbow Dash - hmm...esse!

Twillight - QUE LINDO!

Rainbow Dash - eu sei. fui eu que escolhi gata! Tinha que ser incrível!

Twillight ri.

Twillight - convencida!

Rainbow Dash ri também.

Twillight - amanhã a gente coloca no armário dela.

Rainbow dash - ok!

Apenas Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora