Capítulo 14

243 5 25
                                    


RAINBOW DASH! CADÊ VOCÊ? - Twillight grita.

Ela acha Rainbow Dash sentada tendo uma crise de ansiedade.

Twillight - RAINBOW DASH! Você tá bem? Respira fundo..olha..mesmo ela não gostando de você, vocês ainda podem ser amigas!

...

Twillight da um abraço em Rainbow Dash e faz ela se acalmar.

Rainbow Dash - eu não quero mais falar com ela.

Ela enxuga as lágrimas e se levanta.

Twillight - pra onde você vai?

Rainbow Dash - pra casa. Eu falo com você por mensagem eu não quero mais ficar aqui. Tchau.

Twillight - Tchau..

30 minutos depois

Rainbow dash chega em casa, se deita na cama, liga a TV e começa a mexer no celular.

_________________________________________

TWILLIGHT LIGA PARA RAINBOW DASH:

Twillight - você bem Rainbow dash?

Rainbow Dash - sim.

Twillight - que bom!

Rainbow dash - olha eu quero esquecer tudo o que aconteceu, ok? tenho que desligar agora, tchau.

Twillight - ok então..tchau-

Rainbow Dash desliga.

_________________________________________

Quarto da AppleJack

AppleJack liga para Rainbow dash, mas ela recusa a ligação.

AppleJack - vou tentar mandar uma mensagem pra ela..

_________________________________________

AppleJack - Rainbow Dash me atende! Eu preciso esclarecer o que aconteceu hoje a tarde.

Rainbow Dash - foi mal AJ..mas eu preciso fazer isso.

_________________________________________

AppleJack - ela me bloqueou? Eu vou ter que falar com ela amanhã pelo visto.

Quarto da Rainbow Dash

Rainbow Dash - Pronto. Com o tempo eu vou me recuperar do fora que eu levei. Pra isso eu bloqueei ela e nunca mais vou falar com ela. Não sei se é o certo a se fazer, mas espero que tudo certo.. quero tentar esquecer de tudo o mais rápido possível...mas eu ainda gosto dela..NÃO! RAINBOW DASH, VOCÊ NÃO GOSTA MAIS DELA COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA!..ah..é melhor eu ir dormir porque amanhã eu tenho aula e eu super cansada.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora