Capítulo 2

214 6 9
                                    


Professora - bom dia pessoal!

Alunos - bom dia!

Professora - como hoje é o primeiro dia, nós vamos fazer um trabalho em duplas para vocês se conhecerem melhor! Vão ter que escolher uma pessoa para ser a sua dupla e pense com ela coisas que vocês são bons em fazer juntos e coisas que vocês são ruins. Como todos vocês se conhecem não vai ser difícil. Podem escolher suas duplas!

Rainbow Dash - Jackie você topa fazer dupla comigo?

AppleJack - desculpa docinho! Eu vou fazer dupla com a Rarity.

Rainbow Dash - ah ok, não tem problema não. - Ela sai um pouco triste.

Fluttershy - Rainbow Dash!

Rainbow Dash - oi.

Fluttershy - quer fazer dupla?

Rainbow Dash - pode ser. - Ela olha pra AppleJack e Rarity muito próximas uma da outra e rindo.

As duas se sentam na mesa e fizeram as perguntas. Depois de um tempo, elas ficam sem ideia do que perguntar e param pra pensar em alguma pergunta.

Rainbow Dash começa a olhar fixamente para a mesa de AppleJack e Rarity. Elas estavam felizes fazendo as perguntas. Rainbow Começa a pensar:

AppleJack ainda gostando da Rarity. Ela não para de olhar com um olhar de pessoa apaixonada. Ela não a mínima pra mim fica pensando na Rarity e fica me pedindo conselho. Ela é muito linda e legal é claro que a AppleJack gosta dela Rainbow Dash!

Eu queria estar no lugar da Rarity...

Fluttershy olha para Rainbow Dash e vê que ela está com uma cara triste e desanimada.

Fluttershy - Rainbow Dash, tudo bem?

Rainbow Dash - sim...

Fluttershy - certeza?

Rainbow Dash - disse que tudo bem gata, me deixa em paz.

Rainbow Dash pede para a professora para sair de sala e ir ao banheiro. Ela vai em direção ao banheiro e quando chega lá ela se senta no chão do canto do banheiro e começa a chorar um pouco. Ela fica lá até terminar a primeira aula.

Continua










Apenas Amigas?Onde histórias criam vida. Descubra agora