Na escola
Rainbow Dash fala pra Twillight que quer se encontrar com ela na biblioteca.
Twillight - cheguei! - ela fala dando um suspiro, pois estava correndo para chegar rápido.
Rainbow Dash - finalmente né!
Elas se sentam em uma mesa e conversam.
Rainbow Dash - você teve alguma ideia do que eu posso falar?
Twillight - Rainbow não sou eu que tenho que falar o que você tem que escrever na carta.
Rainbow Dash - Mas eu não faço a mínima ideia do que escrever. Eu achava que era mais fácil esse negócio de ser admiradora secreta.
Twillight - fala o que você sente por ela.
Rainbow Dash - mas eu não consigo pensar em algo certo pra falar. Vai que eu falo demais..
Twillight - Deixa fluir. Você vai conseguir escrever. É só pensar nela, como você se sente perto dela, essas coisas.
Rainbow Dash - vou tentar..
Rainbow Dash pegou um papel de coração e um lápis e começou a escrever.
_________________________________________
Oi AppleJack,
Eu não tenho certeza do que escrever e eu gosto muito de você, muito mesmo. Eu sei que você não deve sentir o mesmo por mim, mas mesmo assim eu quero continuar me iludindo hehe. Você não sabe quem eu sou, se você soubesse pode ter certeza que eu nunca ia falar isso na sua frente, porque eu tenho medo de você não gostar de mim da mesma forma..
Ass: Adm secreta. 💕
_________________________________________
Rainbow Dash - terminei!
Twillight leu a carta e deu uma risada.
Rainbow Dash - tá muito ruim?
Twillight - pior que não! Só tá meio diferente do que eu vejo nos filmes. Mas até que ficou legal!
Rainbow Dash - tá! Agora como a gente faz pra dar pra ela?
Twillight - coloca no armário dela. Só que tem que ter a senha do armário pra poder abrir.
Elas foram colocar a carta dentro do armário de AppleJack.
Rainbow Dash - vai demorar muito pra a gente conseguir abrir isso.
Twillight - que nada! Acabei de conseguir!
Rainbow Dash - oque? Já?
Twillight - a senha era a data do aniversário dela.
Rainbow Dash - fala sério! Tantos números pra colocar como senha e ela coloca a coisa mais fácil do mundo de descobrir!
Twillight - verdade - Twillight ri.
Rainbow Dash coloca a carta em cima dos livros de AppleJack.
Rainbow Dash - pronto! Agora é só esperar até amanhã pra ver no que isso vai dar!
Elas fecham o armário e saem.
~ deixem o voto de vocês! Tô trabalhando nos próximos capítulos! 💗✨️