AC/Aviso de conteúdo: Menção de relação abusiva
Notas: Imagem da casa de Tayin, para melhor visualização
Se passaram cerca de 3 dias desde que Merle entrou abruptamente na vida de Tayin. Ela não tinha quaisquer planos de ter gente vivendo com ela tão cedo assim, então foi um pouco difícil se ajustar em termos de espaço à nova pessoa que ali habitava. Embora ele aceitasse o sofá de bom grado, não conseguia ficar muito tempo afastado da cama de Tayin, dormindo profundamente como se estivesse em estado comatoso enquanto ela estava trabalhando.
Tayin nunca se deu conta de quão pequeno era o seu apartamento até Merle ter chegado. Felizmente, no quesito da cozinha e outros cômodos, não havia qualquer problema, ela tinha louça o suficiente, para quando as suas amigas visitavam.Naquele momento, Tayin estava se vestindo para se encontrar com sua amiga, Gabe, que viajou desde a sua antiga cidade até ali para a ver. Ambas combinaram só passar o dia juntas, atualizar a vida uma à outra, em um café ali perto.
Em outro dia qualquer, Tayin só convidaria Gabe para ir ao seu apartamento e passar lá todo o dia, falando e vendo filmes, até ser hora de ir embora, mas não o podia fazer agora com Merle ali em casa, seria complicado explicar aquilo tudo sem parecer tonta ou impulsiva. Seu plano desde o início era só achar alguém para convencer as amigas que não estava sozinha, e agora ela não conseguia prosseguir com o plano, com medo de ser apanhada em uma mentira, ou ser enganada pelo demônio no seu quarto, ainda não tinha 100% de confiança nele.-Merle, pode vir para a cama se você quiser, vou sair daqui a 10 minutos.
Merle, que estava sentado na cozinha, virou a sua atenção a Tayin, que se encarava no espelho, penteando o cabelo rapidamente.
-Você vai ter com a sua amiga? - Ele perguntou enquanto se levantava, indo para a entrada do quarto e se jogando para o sofá, ficando sentado perto de onde estava Tayin.
-Sim. Eu devo voltar mais tarde... mas tem um resto do almoço no tupperware no frigorífico. - Ela alisou a blusa, se encarando uma última vez.
- Oh! Sim, claro. Sem problemas, eu como disse não preciso de comer nem nada, então sem problema, pode ficar para o seu jantar. - Respondeu com um movimento brusco da mão, com um tom relaxado. Ele olhou diretamente para o espelho, onde podia ver o reflexo da mulher, que esboçava um pequeno sorriso.
- Sim, sim, você já disse isso umas mil vezes já, Mer. - Ela caminhou pela cozinha, pegando em uma pequena bolsa, com os seus documentos e carteira e foi para a saída. - Mas sério, vou chegar mais tarde, ok? Não pense que nada me aconteceu! Até logo! - Ela acenou e fechou a porta atrás de si, vendo por último o demônio parado no meio do quarto, encarando ela.
O café não era tão longe da sua casa assim, mas se certificou de arranjar um longe o suficiente para Gabe não ter a ideia de irem para o seu apartamento. Claro, seria fácil para qualquer outra pessoa só mentir e dizer "Sim, estou vendo alguém e ele agora está passando uns dias no meu apartamento!". Era simples, fácil de acreditar. Afinal, ela já era uma adulta. Mas não para Tayin. Não só por ela ser horrível a mentir, ou por Gabe conhecer ela quase melhor que ela mesma, mas por causa da sua própria situação que a tinha feito mudar de cidade em primeiro lugar.
Era difícil para ela conhecer gente nova novamente, então a história de conhecer alguém em menos de um mês e já estar vivendo com ele era quase absurda. Gabe duvidaria logo da história e iria querer conhecer de imediato o dito-cujo, para "analisar a sua vibe e intenções". O preferível seria Tayin apresentar Merle às garotas de modo mais casual, e quando ambas estivessem com ela.
Olhou em redor, passando os olhos rapidamente em todas as mesas de rua que pertenciam ao café. Em menos de 3 segundos, localizou a sua amiga, se dirigindo a ela imediatamente.
- Gabe, oi! - Ela cumprimentou, passando a mão pelo ombro da mesma, que se encontrava de costas voltadas para Tayin. A mais velha se virou rapidamente, a encarando com a sobrancelha franzida, mas ao reconhecer a de cabelo roxo, colocou um sorriso enorme no rosto e se levantou de imediato, abraçando ela.
- Tayy! Pela primeira vez chegou a tempo, que milagre, viu? - Ela gargalhou, estendendo a mão para a outra cadeira à sua frente, sinalizando para ela se sentar. - Eu já fiz o pedido para as duas, espero que não se tenha importado. - Ela passou a mão pela cabeça, se sentando de novo.
-Oh, sem problema! De qualquer jeito eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Summon (Staying)
FantastiquePor razões fora do seu controle, Tayin agora começa uma nova etapa em uma cidade nova, longe de tudo o que conhecia. Porém, esta nova página da sua vida parece ser mais vazia e sozinha do que esperava. Meses após esta brusca mudança, criar laços nov...