Capítulo 7

820 106 8
                                    

Ester Narrando,

Tá eu sei que fiquei com ciúmes, mas não iria admitir nem que ele me pagasse outra bolada, no dia seguinte os horários estavam lotados e eu mal tive tempo pra comer ainda bem que tomei café em casa, era quase quatro da tarde quando um vapor veio me entregar um lanche e suco ordem do chefe, ele sabia que hoje estava cheio e provavelmente eu não iria comer, e quando a anestesia fazia efeito para que eu pudesse fazer a sobrancelha fio a fio da cliente eu comi, e foi como uma injeção de ânimo, realmente eu precisava disso.

Quando a minha cliente estava saindo e a outra entrando vi que no bar logo a frente a minas da pista que estavam aqui ontem estavam aqui hoje, e eu revirei os olhos enquanto fechava a porta, atendi, mas já estava estressada e nem sabia o porquê, a final eu sabia, mas fingia que não.

Cliente: Conhece alguma dessas meninas da pista que estão ali na frente?

Só como cliente, porquê? 

Cliente: Vão ficar careca rapidinho, a mulher do gerente já deixou avisado pega olhando pro homem dela vai passar a navalha, eu rir porque sei que ela é doida e vai fazer mesmo, a do sub também já avisou que vão descer careca, você vai fazer nada não?

Eu fazer o que?

Cliente: Vou dá na sua cara em, tão de olho no seu bofe marca em cima aqui todo mundo já sabe que estão juntos, mas essas aí sabem e finge que não, abri o olho e afia a navalha, se elas voltarem aqui cola os olhos dela. - Eu rir negando, mas bem que dava vontade de fazer isso mesmo, eu fechei o studio era quase nove da noite quando a última cliente saiu, fui andando devagar e vendo elas ainda ali sentadas no mesmo lugar bebendo cerveja, respirei umas três vezes antes de pegar meu celular e ligar pro JP.

JP: Já saiu do studio?

Já, você ta aonde?

JP: Na sua casa.

Ta fazendo o que aí?

JP: Te esperando vem logo. - Ele desligou e eu rir como pode ser abusado, fui andando, mas não antes de fechar a cara pra essas projeto de careca porque é assim que vão ficar, cheguei em casa e o bonito estava de banho tomado e deitado no sofá anotando umas coisas em um caderno.

Mas é folgado né.

JP: E você gosta, comeu o que te mandei?

Comi, obrigada realmente não tinha comido nada depois do café.

JP: Imaginei por isso mandei entregar lá, vai tomar banho eu pedi pizza. - Eu rir beijando-o e fui tomar banho, é eu gostava disso.

Prazeres ObscurosOnde histórias criam vida. Descubra agora