Invasão, conflito, lágrimas e dor.
—Eles foram avisados a polícia estava na entrada da comunidade pronta para subir, não tinha tempo para pensar apenas ir JP abraçou forte a Ester disse diversas vezes que a amava e que ela ficaria bem, ela disse que o amava e que ele era o amor da sua vida. Então ele foi assim como os outros, ela ficou ali no portão assim como as outras mulheres olhando seu mundo desabar pois no fundo ela sabia que ele poderia não voltar, apesar de ela rezar e pedir para Deus um milagre e que ele voltasse com vida. — Eles chegaram pela parte de trás do morro, encontrando aos seus fiéis que ali esperavam com equipamentos fortes para que assim eles começassem o confronto, JP fez uma oração olhando para o céu, pediu que ele voltasse para a sua mulher pois ele ainda tinha muito que viver ao seu lado, depois disso ele desceu a sua toca e foi.
— Parecia que isso não teria mais fim, já havia se passados mais de duas horas de confronto e ele já estava mandando seus homens recuar pela mata, pois não tinha mais o que fazer a polícia já estava mais da metade do morro e agora o seu inimigo estava subindo também, confirmando a sua suspeita de eles estarem de complô, ele não pensou ligou o rádio e mandou que todos se salvassem pois se ficassem não iria sobreviver, encontrou com seu sub e seu gerente e correram para a mata para voltar para a chácara aonde estavam escondido esses dias, mas o destino não estava afim de cooperar não dessa vez, Ester estava aflita em frente a televisão aonde mostrava todo o confronto ao vivo em uma transmissão feita por um helicóptero, e nesse momento seu mundo parou mata fechada mas ainda assim ele conseguiu ver o JP correr atirando para cima a fim de dispensar o helicóptero, mas não obteve sucesso, a águia da militar estava passando baixo e com os policiais fortemente armados, com os olhos cheios de lágrimas e com o coração acelerado Ester viu seu amor levar vários disparos, e ser puxado pelos amigos que mesmo baleado ainda o arrastaram para dentro da mata, ela não pensou começou a ligar ela só queria ouvir que ele ainda estava vivo, ele até estaria mas talvez não acordaria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazeres Obscuros
RomanceAonde a obsessão se tornou a maior aliada, causando desejos e vontades incontroláveis, nem tudo precisa ser exposto na calada da noite em meio ao bolos das notas de cem ela vem e acaba com o meu juízo, eu abuso e uso de toda a minha ganância dou o q...